Cap 6

3.9K 143 28
                                    

Continuação...

.

.

.

.

__________________________________________________________

Assim que S/n chegou com sua irmã, a mesma deu banho na mesma e a arrumou, logo depois passou em seu quarto vendo suas namoradas dormindo, estavam no fuso-horário, logo depois ela desceu com Angel e colocou o almoço da menina.

- Oi baby - Ela ouve uma voz sonolenta e logo sente braços em sua cintura, era Dinah - Meu Deus ela é linda - Fala vendo a criança a olhar.

- É o charme dos Jonhson's Menezes - Angel fala com um inglês fluente, oque fez Dinah arregalar os olhos.

- Quantos anos essa menina tem? - Dinah pergunta surpresa soltando S/n.

- Quatro - S/n responde vendo a olhar namorada para a irmã.

- Você é namorada da minha irmã? - Angel pergunta e Dinah sorri assintindo   - Cadê a Demi? - Pergunta.

- Demz estar dormindo - Dinah responde e olha para sua namorada mais nova - Ela é muito inteligente  - Fala vendo a cunhada tentando se livrar dos cabelos que caiam em seus olhos - Quer ajuda? - Pergunta e Angel assinte, Dinah vai até a mesma e faz um coque em seus cabelos grandes com um elástico que estava em seu braço.

- Obrigada - Angel fala voltando a comer.

- De nada princesa - Dinah fala voltando para o lado de S/n, elas ficaram conversando até Angel acabar de comer, S/n pegou a irmã no colo e elas subiram, a mesma sempre dormia a tarde por acordar cedo de mais para ir a escola, assim que ajudou a irmã a escovar os dentes ela a colou na cama e ligou o ar-condicionado, Angel não demorou muito pra dormir, S/n saiu do quarto com Dinah e foram para o quarto da mesma.

- Não estar com sono? - S/n pergunta para Dinah.

- Na verdade não - Dinah responde - Eu dormir um pouco no avião - Fala se sentando na cama vendo S/n tirar a roupa e ficando apenas de lingerie.

- Ela melhorou? - Pergunta se referindo a Demi que dormia tranquilamente, S/n assim que fez um coque em seu cabelo se sentou no colo da loira e logo sentiu que ela estava sem o short compressor que sempre usava.

- A febre vem e vai, mais os remédios estão ajudando - Dinah responde sentindo seu rosto queimar, pois S/n olhava seu corpo fixamente.

- Eu vou fazer oque prometi - S/n fala beijando o pescoço de Dinah fazendo a loira suspirar alto - Mas primeiro eu vou te chupar e te fazer gozar - Fala no ouvido de Dinah e logo sentiu o membro da loira endurecer embaixo de si.

Dinah nada disse apenas observou S/n sair de cima da mesma e se ajoelhar em sua frente, S/n mordeu o lábio inferior vendo o volume generoso do pau de Dinah no short, a mais nova levou suas duas mãos até a barra e Dinah levantou o quadril dando liberdade para a namorada que tirou as duas peças de uma vez.

- Como pode ser tão gostosa? - S/n pergunta beijando as coxas de Dinah, a loira sentiu sua respiração alterada, e umideceu os lábios vendo S/n passar a língua pelo seu pau, S/n começou a chupa-lá com vontade arrancando gemidos baixos da loira, S/n parou com os movimentos e deixou suas duas mãos em cada coisa grossa da loira, mais não tirou a boca do pau da namorada, Dinah logo entendeu e engoliu em seco levando sua mão até o coque de S/n a outra ela apoiou na cama, aos poucos ela começou a mover o quadril fudendo a boca de S/n lentamente, aos poucos ela aumentou a velocidade fazendo a menina se engasgar e logo parou - Não para... - S/n fala a olhando.

(Poliamor) 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora