Cap 18

1.5K 118 19
                                    

Boa leitura

_________^^________________________^^__________________^^____

- Baby deita comigo - Normani fala manhosa e Demi se deita ao lado da morena, a mesma sentia dores fazia uns 40 minutos, uma semana já tinha se passado desde o acidente.

- Eu tô aqui - Demi fala carinhosa fazendo carinho no rosto de Normani, Dinah estava sentada em uma cadeira ao lado da cama de S/n, a loira segurava na mão boa da italiana e fazia carinho na mesma com o dedo polegar, ela tinha acabado de passar por outra cirurgia no braço.

- Sabe - Dinah começa a falar - Você precisa mandar sua mãe fazer outro carro pra você, porque o seu favorito já era - Diz deixando algumas lágrimas cair, Demi e Normani começaram a prestar atenção - Mais não vamos te deixar dirigir tão cedo, estar de castigo - Fala fazendo as namoradas sorri.

Dinah continuou conversando com S/n, Demi e Normani também falava com a mesma, mesmo inconsciente o médico tinha dito que era importante estimular S/n conversando com a mesma e que ela ouvia tudo, desde então as três namoradas da italiana falava sempre com a mesma.

Na segunda semana Normani recebeu alta, ela não quis ir pra casa, mais as meninas insistiram, ela precisa descansar e ficar de repouso, Dinah e Demi foram com a mulher e uma delas voltariam mais tarde pra fixar com S/n.

Elas resolveram ficar na casa de Demi, elas quase moravam juntas, então a maioria das coisas das três mulheres ficavam na casa de Demi, enquanto Dinah fazia alguma coisa para elas jantarem Demi ajudou Normani a tomar banho e a se trocar e por afim a ajudou ficar na cama.

- Estar confortável? - Demi pergunta assim que coloca uma almofada por debaixo da perna de Normani, a mulher tinha uma bota na mesma.

- Sim, obrigada - Normani diz e Demi vai até a mesma.

- Eu te amo - Demi fala beijando os lábios da morena em vários selinhos fazendo Normani sorri - Muito - Fala e suspira pesado.

- Eu sei, eu também te amo - Normani fala levantando a mão e faz um carinho no coro cabeludo de Demi, segundos depois elas ouvem a porta sendo aberta e Dinah entra com uma bandeja em mãos, onde tinha várias coisas para elas jantarem - Oi - Fala carinhosa recebendo um selinho da loira que assim que colocou a bandeja encima da cama ao lado de Normani se sentou enfrente a duas mulheres.

Elas comeram enquanto conversavam várias coisas, Demi quem iria passar a noite com S/n, e então assim que já estava ficando tarde a mesma começou a se arrumar e se despediu das namoradas por fim saiu da casa com seus seguranças e motorista, assim que chegou no hospital a mesma foi recebida por vários flashes no rosto, ela apenas colocou a mão enfrente ao rosto e adentrou o hospital, Demi foi até a recepção e a mulher voltou um papel escrito acompanhante na roupa de Demi e ela logo foi para o quarto onde S/n estava.

- Oi baby - Demi fala colocando a bolsa encima da poltrona que havia ali e pegou um livro indo se sentar no sofá perto da cama da italiana que continuava desacordada - Eu trouxe um dos seus livros favoritos - Diz abrindo na página onde havia um marcado, que a própria S/n havia colocado. Demi fez um carinho no rosto da italiana e começou a lê, ela passou umas duas horas lendo e quando se sentiu cansada a mesma se deirou ao lado da namorada e pegou na mão da mesma - Eu realmente espero que você esteja nos ouvindo - Diz olhando para o teto , Sentimos sua falta, Dinah tenta se manter forte por mim e por Normani, mais nós sabemos que ela também estar assustada, sentimos falta da sua voz e do seu olhar sapeca, desses seus olhos lindos e sua manha de manhã - Diz começando a ficar com a voz embargada - Eu não quero levar outro susto como aquele, eu realmente achei que tínhamos te perdido, doeu muito e ainda dói, você precisa acordar baby, precisamos de você - Fala colocando o rosto na curva do pescoço de S/n, Demi ficou ali e logo pegou no sono.

(Poliamor) 1° TemporadaWhere stories live. Discover now