Capítulo 6 - Alone With Me

203 12 0
                                    


Alone With - Ashlee


Kyle's point of view

Flashback On:

- Lisa aqui não! - Digo tentando afastá-la enquanto a mesma segurava firme minha cintura puxando-me contra si. Estávamos entre as gravações, no banheiro do Villa Blanca, esses encontros furtivos estavam cada vez mais frequentes entre nós e cada vez mais perigosos de sermos pegas. Para alguém que dizia apenas natal e a aniversário, Lisa estava se saindo uma pessoa bastante libidinosa, qualquer oportunidade que tínhamos de ficar sozinhas não passávamos mais de um minuto com as bocas separadas, no entanto, nunca tínhamos tempo o suficiente para passar de mãos bobas. Ah como eu adorava apertar sua bunda...

- Eu 'tô com saudade. - Diz com um bico manhoso nos lábios que é quase impossível não voltar a beijá-la.

- Imagina que apropriado seria alguém entrar aqui no banheiro e pegar a dona beijando uma mulher contra a parede. - Reviro os olhos, deposito um último selinho rápido em seus lábios antes de me afastar tentando consertar minha roupa e cabelo.

- Com as gravações tá impossível ficar sozinha com você. - Bufa enquanto conserta sua maquiagem no espelho.

- E o que você quer fazer sozinha comigo, Vanderpump? - Arqueio uma sobrancelha desafiando-a com o olhar. A mesma me olha através do espelho e apenas abre um sorriso safado. - Pois saiba que eu não sou fácil como você pensa. - Me viro para sair e a mesma segura minha cintura com as duas mãos, cola seu corpo por trás do meu fazendo-me arfar com o contato, seu nariz faz um caminho lento do meu ombro até meu pescoço onde suavemente ela passa seus lábios antes de sugar levemente um dos meus pontos mais sensíveis fazendo-me gemer baixo, minhas pernas perderam a força naquele momento fazendo-a rir baixo. Filha da puta! Sua boca sobe arrastando por minha pele até o meu ouvido, onde apenas com os dentes ela puxa o lóbulo lentamente arrancando outro gemido baixo e manhoso meu.

- Realmente, você é muito difícil, Richards. - Dito isto ela simplesmente se afasta e sai do banheiro, deixando-me ali estática, sentindo meu corpo inteiro em chamas e minha calcinha em um estado deplorável.

Demorei mais uns 5 minutos dentro do banheiro tentando me recompor, meu corpo pedia para ir até aquele são e jogá-la em cima da mesa e fazê-la meu almoço, mas infelizmente o restaurante estava aberto, e uma sex tape nossa nessa altura do campeonato não era o que precisávamos. Voltei para mesa onde Lisa me esperava com um sorriso convencido no rosto, bebericando seu vinho como se nada tivesse acontecido.

- A conta, querida? Você parece cansada. - Provoca.

- Vai ter troco, Vanderpump.

***

Duas semanas haviam se passado desde o incidente do banheiro e não conseguimos mais ficar sozinhas em momento algum, as gravações e as outras wives sempre atrapalhavam, quando não estávamos gravando tínhamos coisas a resolver, tudo contribuía para que nos mantivessem afastadas. O que deveria diminuir nosso fogo parecia aumentar, pelo menos o meu, apenas com um olhar Lisa me deixava de pernas bambas, eu precisava começar a virar esse jogo, ela estava muito convencida dos poderes que tinham sob meu corpo e eu estava ficando em desvantagem. Mas ela não perde por esperar.

Mauricio me avisou que Ken teria de sair da cidade alguns dias com Pandora para resolver algumas coisas da linha de sangria que estava para lançar e Lisa não podia ir por conta das gravações. Minha oportunidade de mudar o jogo. Digo a meu marido que iria até lá fazer companhia, pois Lisa não estava acostumada a ficar sozinha e o mesmo me apoiou. Meu coração doeu por estar fazendo isso com ele, mas o desejo estava me cegando.

HerWhere stories live. Discover now