Cap 35: Eu te vejo

275 36 31
                                    


Oiii gente!!! Como estão???
Vocês não sabem o prazer que é estar de volta ahahah

Voltei, mas voltei com o livro finalizado, todo prontinho. Vou ir postando aos poucos para não soltar tudo de uma vez, pq sou ansiosa KKKKKKKK

Como tem um bom tempo desde a última postagem é provável que fiquem um pouco perdidas, então aconselho que dêem um olhada nos caps anteriores só pra se situar. KKKKKKK
Pq deve ser estranho chegar e cair direto num hot, cês vão ficar igual o meme da Nazaré confusa.

Bjsss ♥️


Davi Borges  
22:30pm 

— Eu tô todo sem graça, na moral. Papo de vergonha mesmo.— sou sincero e ela ri fechando a porta do quarto.

— Por quê?— pergunta me olhando com aquele sorriso no rosto que eu sou apaixonado de mais. 

— Porque eu achei que nós não íamos nos acertar e estar aqui agora me deixa sem saber o que fazer, como agir e porra… Eu tô suando de nervoso.— conto e ela se aproxima de mim e passa os braços pelo meu pescoço deixando o corpo próximo ao meu. 

— Eu tô nervosa também.— confessa.— não sei como vai ser depois desse tempo todo, mas é só a gente ir com calma, eu te conheço, você me conhece e a gente não precisa ter vergonha um do outro.— me tranquiliza e eu concordo passando o braço pela cintura dela e colando seu corpo no meu. Encaro seus olhos e depois sua boca, a respiração misturada com a minha e a forma que ela deixou os lábios entre abertos me mostrava que a sua vontade era a mesma que a minha.

Envolvo minha mão no cabelo dela e aproximo nossos corpos e naquele momento parecia só existir nós dois no mundo, apesar da nossa bagunça interna.

Ela fecha os olhos quando roço minha boca na dela e e arfa quando sente a minha respiração quente contra a pele do seu pescoço. 

— Eu amo o teu cheiro…— falo em seu ouvido e ela ofega.

Uma das mãos dela sobe pelas minhas costas e eu senti saudade de mais do toque dela em mim. 

Trago sua boca pra minha e meu corpo relaxa quando sinto sua língua brincar com a minha numa carícia gostosa.

É bom pra caralho quando encaixa assim, não dá vontade de parar.  
Intensifico mais e perco o medo que estava sentindo no início, estava fluindo.

Vou nos guiando até a cama e cubro o corpo dela com o meu, tudo que eu menos queria era distância. 

Encaixo meu rosto na curva do seu pescoço e ela estremece quando sugo sua pele com cuidado pra não fazer um chupão feio ali. 

Tiro a minha camisa me incomodado com a quantidade de roupa entre nós e a ajudo a retirar o vestido. 

Viajo no seu corpo bronzeado, na marquinha do biquíni e em como ela estava ainda mais gostosa só com a calcinha de renda preta. 

Deslizo a mão até alcançar a sua bunda e agarro com certa força. Ela morde os lábios e eu observo cada expressão que tomava seu rosto quando eu tocava um lugar diferente. 

Seu corpo se arrepia quando envolvo seus seios com as minhas mãos e a respiração falha por um momento. 

Uma das coisas mais lindas é ver o tesão e o desejo estampados nos olhos dela. Como fica ainda mais gostosa e sexy quando me olha assim. 

Me livro da calça em questão de segundos e perco a linha maneiro quando ela passa as pernas ao redor do meu quadril causando um atrito entre nós e puta merda… 

Além da AtraçãoWhere stories live. Discover now