Treze • Beijinhos felizes

709 57 22
                                    

Percy Jackson

Eu estava radiante.

Eu sentia todo o meu corpo flutuar pela casa como um balão, não deixando meu sorriso sumir do meu rosto por um segundo. Eu finalmente o tinha e há menos de duas horas havíamos feito amor. Minha mente parecia não acreditar no que eu estava vivendo, porque toda hora eu voltava meu olhar para a Annabeth, apenas para checar se ela estava ali comigo. E ela estava bem a minha frente, preparando nosso almoço.

- Vou te pôr para fora do apartamento e ver por quanto tempo você consegue exibir esse corpinho na neve - disse, atraindo uma gargalhada sua.

- Aposto que você me tiraria de lá logo no primeiro olhar que dessem, o que, cá entre nós, não demoraria um segundo.

- Oh, sim - sussurrei, observando suas costas e descendo o olhar por sua bunda. - Você vai demorar muito? Estou morrendo de fome.

- Não muito, felizmente macarrão é rápido de fazer. Aliás, essa casa sem mim vira uma bagunça! A dispensa está quase vazia e eu não comentei sobre a bagunça da casa e a caixa de pizza em cima da mesa de centro antes porque minha prioridade era conversar com você, mas amanhã mesmo vamos arrumar tudo e fazer compras.

- Tudo bem, mamãe - disse debochado e Annabeth imediatamente virou para mim, com suas sobrancelhas arqueadas e um sorriso brotando nos lábios. Arregalei os olhos ao notar o duplo sentido da palavra e no mesmo momento senti meu rosto esquentar, provavelmente ficando vermelho.

Annabeth, felizmente, não prolongou aquilo e voltou a mexer a panela de macarrão.

[...]

Sabíamos que tomar banho juntos não iria ser uma boa ideia, mas nenhum dos dois havia comentado nada, porque os dois queriam aquilo. Parecia que queríamos compensar todo o tempo perdido e, na minha opinião, aquilo era muito, muito bom.

Levantei seu rosto e aproximei-me, selando nossos lábios. Não pude esperar e pus minha língua em sua boca, me deliciando com seu gosto. Nossas línguas brincavam uma com as outras, e eu já tinha a certeza de que nunca me cansaria daquilo.

- Annabeth Chase e Percy Jackson, onde estão vocês? - gritou uma voz abafada pelo som do chuveiro - Reconheci como Jason.

- Estamos tomando banho - Annabeth gritou de volta, em seguida apoiando seu rosto em meu ombro.

- Ok! Estou esperando os dois na sala, quero tomar banho também - gritou de volta e Annabeth riu em meu ombro.

Terminamos o banho em dez minutos e depois de ouvir piadinhas de Jason, fomos para o meu quarto trocar de roupa.

Como Jason ainda ficaria por tempo indefinido em nosso apartamento, Annabeth decidiu deixar suas coisas em meu quarto e dormir ali e deixar o seu para Jason, já que ele estava praticamente vazio. Então, antes de tomar banho, mudamos suas coisas para o quarto de Annie e arrastamos as malas da mesma para meu quarto.

Ambos sabíamos que Annie não sairia mais de meu quarto a partir daquele dia.

- Você não vai vestir só essa blusa - disse tranquilamente enquanto puxava minha calça preta. Annabeth olhou-me através do espelho, parecendo entediado. - Annie. O tecido dela é super fino e você está abrindo o terceiro botão, antes de meia-noite você morre de hipotermia. Eu não quero passar o Ano Novo lamentando sua morte.

- Você sabe que eu não sinto frio - retrucou, soltando seus cabelos. O movimento deles caindo por seus ombros era tão esteticamente agradável que dava vontade de morrer.

- Eu sei que você sente frio e não estou disposto a dar minha jaqueta para você, então... Se vista mais.

A loira no fim pegou uma jaqueta, mas não abotoou os botões de sua blusa.

Invisible String (Percabeth) Where stories live. Discover now