08. De uma Fifi para outra

87 19 35
                                    

Im Nayeon
Segunda-feira, 17h58'

Então, Davina, minha irmãzinha mais nova que eu adotei, meu potinho de fofura que só sabe se envolver com boy lixo, estava ficando com ninguém mais, ninguém menos que Kim Taehyung, o filhinho do Senador e herdeiro de um dos maiores escritórios de advocacia de Seul.

Não é que eu não acredite no potencial da minha amiga, não me leve a mal, o cara é gato e rico. Mas qual o interesse dele na minha amiga? Não é que ela não seja interessante, mas vamos lá, quais interesses em comum eles poderiam ter? Nunca tinham se visto antes, a não ser na cafeteria. Era no mínimo estranho.

Amor à primeira vista de cu é rola. Eu particularmente não acredito nisso. Homens são todos escrotos. Tal pensamento me fez abrir o celular e olhar mensagens recebidas.


[Recebida às 18:01] Não posso mais te ver, voltei a namorar.
[Recebida às 18:01] A menos que queira algo comigo mesmo assim, podemos dar um jeito .

Você é um porco nojento.[Enviada às 18:02]

Não me ligue mais! [Enviada às 18:03]

[Você bloqueou este número, não pode mais enviar mensagens]


E lá vai, meu date da semana, fala sério, como ele pode cogitar me oferecer o cargo de amante?! Muita cara de pau. Eu posso estar solteira, mas não desesperada.

ㅡ Sabe Tzuyu, eu acho que homens são ridículos, não prestam. ㅡ Constatei de repente. ㅡ Preferiria mil vezes me envolver com mulheres, muito mais fáceis de lidar.

ㅡ Você diz isso porque nunca namorou uma. ㅡ Resmungou da sua mesa, ela virou a cadeira para mim e continuou. ㅡ Estou saindo com uma garota complicada.

ㅡ Complicada, sério? ㅡ Perguntei, Tzuyu era muito reservada e malmente conversava sobre si. Tão pouco se envolvia com garotas complicadas.

Chou Tzuyu era minha colega de trabalho a um bom tempo, apesar de ser mais nova, ela se preocupava muito mais comigo do que mostrava e era extremamente contida. Tzuyu apenas soltava informações quando eu perturbava muito seu juízo ou saímos para beber. Nós tínhamos uma amizade inicialmente forçada por mim, mas com o passar do tempo percebi que era verdadeira.

ㅡ Sim, muito sério. ㅡ Resmungou enquanto arrumava suas coisas na mesa para sair. ㅡ Quer sair para jantar e beber?

Jantar e beber era um código de Tzuyu para desabafar, soava como: 'estou passando por uma situação difícil e eu preciso tomar coragem líquida para te falar o que está acontecendo'. E disso eu entendia muito bem, porque mesmo sendo extrovertida e faladeira, eu não sou muito de desabafar e falar sobre o que sinto de verdade, faço a linha engraçadinha.

ㅡ Estou precisando mesmo. ㅡ Resmunguei a resposta para ela.


Chegarei um pouco tarde hoje Dah.[Enviada às 18:15]

Vou jantar com Tzu, se cuida tá?! [Enviada às 18:15]

[Recebida às 18:16] Certo..
[Recebida às 18:17] Tá tudo bem? Você não fez nenhuma piadinha escrota.

Então tá... .[Enviada às 18:15]

'Meus Ovos', só para não perder o costume! [Enviada às 18:15]

Magic Coffee ShopOnde histórias criam vida. Descubra agora