4

9.3K 1.2K 1.1K
                                    

#AtéSeQueimar

A Daemonis, ainda que seja uma boate de luxo frequentada pela alta sociedade, está situada em um bairro no subúrbio de Las Vegas, o mais afastado possível de qualquer influência mundana.

É um prédio luxuoso de dois andares, que chama a atenção de quem o avista pela primeira vez. Era um bar decadente quando Jeon Jungkook o comprou com o único dinheiro que havia trazido de Seul, mas com passar dos anos, se transformou em um dos principais pontos da cidade, tudo fruto do trabalho árduo e da inteligência do gângster, que conseguiu transformar uma dupla de emigrantes em uma gangue respeitada e influente.

Além da principal fonte de renda de todos os Bleeders, a Daemonis é o ponto de encontro do grupo na maior parte das vezes em que Ruber precisa reunir todos para discutirem as relações com gangues alheias e com os mundanos que adoram usar de suas habilidades sobre-humanas para deixar suas vidas um pouco mais fáceis. Tráfico e assassinatos são os mais comuns, porém os Bleeders são uma gangue flexível, fazem os mais diversos tipos de serviço pelo preço certo.

Assim que o conversível preto de Jungkook estaciona logo em frente a entrada ainda fechada da boate, o homem não demora a captar a presença já conhecida dos seguranças. Flyn e Matias são dois dos melhores homens que Jungkook tem quando o assunto é força bruta, são dois sacos de músculos e vidas duras demais que os ensinaram a resolver todos os seus problemas com uma garganta cortada ou um pescoço quebrado. Nunca teve problemas com invasões ou clientes indesejáveis ou insistentes demais. Nenhum humano tem coragem o suficiente para confrontar duas muralhas que poderiam drenar seu sangue em segundos sem chance de resistência. Até vampiros ficam cuidadosos perto da dupla.

É a mão calejada de Matias que abre a porta para que Jungkook entre, fechando-a e voltando à posição inicial; todos devidamente calados. Como o habitual, o interior da Daemonis está agitado, os Bleeders reunidos para arrumar todo o recinto a tempo até que o horário de funcionamento se inicie. São vampiros, poderiam terminar qualquer tarefa em minutos, mas é exatamente por isso que normalmente nenhum ser noturno abusa de tal habilidade. Se todas as tarefas simples forem executadas de maneira tão passageira, tudo o que sobrará para eles serão as lembranças duras demais de momentos onde nem toda a velocidade do mundo seria suficiente para tirar o gosto ruim da boca.

Jungkook caminha até a escada que dá acesso ao segundo piso, a máscara preta sendo guardada no bolso da calça. Oliver desce com uma caixa em mãos. Ele é mais um dos diversos conjuntos de músculos que constituem os Bloody Blood, os cabelos pretos até os ombros e a expressão carregada. Também é o segurança que cuida do acesso restrito ao segundo andar, onde só quem o próprio Jungkook liberar a entrada, pode usufruir dos jogos e bailarinos prontos para enfeitiçar qualquer um que coloque seus olhos neles.

- Se lembra do que lhe disse da última vez? - A voz pesada do Jeon chega até Oliver assim que seu sapato social alcança o degrau que o homem acabara de descer.

- O que, especificamente, chefe? - Oliver não encara o homem em pé atrás de si, mantendo as mãos firmes nas caixas que descia do segundo piso.

- Sei que seu trabalho é impedir que qualquer um que não tenha permissão suba por estas escadas, mas não acha estúpido demais usar a força física para abordar clientes que já pagaram para estar aqui? - O timbre rouco de Ruber faz o mais alto endireitar as costas, compreendendo a represália direta.

- Repito que não acontecerá novamente, chefe.

- Não está acostumado com pessoas te enfrentando, não é mesmo?

- Não, senhor. - A resposta é neutra, mas Oliver se lembra dos olhos escuros e presunçosos do loiro de dois dias atrás, lhe encarando como se tivesse a mínima chance contra ele. Uma fúria contida se apossa de si.

Olhos Rubi • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora