[41-50]

913 103 30
                                    

Capítulo 41: Ruffians locais encontrados causando problemas

Ele se inclinou para trás e perguntou casualmente: "Você frequentava esta loja de sopas Mala com frequência no passado? Você parecia muito próximo do dono da loja. "

Qiao Nian felizmente comeu o macarrão que ela estava desejando e respondeu sem olhar para cima: "Não com tanta frequência, mas quando eu estiver livre, eu apareço. Tia Chen costumava trabalhar como ajudante para a família Qiao, mas ela parou de trabalhar para eles e montou esta barraca.

"Os legumes e a carne que ela serve são os mais frescos do mercado. Eles também são mais higiênicos do que os restaurantes próximos. "

Foi a primeira vez que Ye Wangchuan a ouviu mencionar sua família adotiva. Seus olhos se aprofundaram e ele estava prestes a falar.

De repente, a garota sentada em frente a ele franziu a testa, largou os hashis e disse com a mandíbula tensa: "Você come primeiro, estou indo para lá por um momento!"

Ela se levantou e caminhou em direção ao triciclo.

Ye Wangchuan se virou e percebeu que alguns hooligans em jeans rasgados estavam catando e bagunçando os vegetais colocados ordenadamente na cesta.

"Não te dei 200 yuans no dia anterior? Você ficou sem dinheiro de novo? " De longe, Qiao Nian ouviu a voz dolorosa e desamparada de tia Chen.

Entre o bando de hooligans, a voz pré-púbere de um jovem disse com impaciência: "Esse pouco de dinheiro não foi suficiente. Mãe, preciso de mais. "

"De jeito nenhum!" Tia Chen deu um tapa na mão dele, que se estendia em direção à carteira. Protegendo a carteira, ela disse: "Este dinheiro é para as contas de hospitalização do seu pai, você não aguenta!"

O jovem retirou a mão, hesitando.

Seu companheiro ao lado dele vaiou. "Quantos anos você tem, Chen Yuan, para ainda pedir dinheiro à sua mãe e não se atrever a aceitar quando ela não dá a você."

"Cale-se!"

O grupo de punks não tinha medo dele e continuou zombando dele. "Se fosse eu, eu simplesmente arrancaria da velha. Quem se importa se ela está disposta? É considerado seu próprio dinheiro, e o negócio aqui é tão bom, esse valor faria alguma diferença? Seu pai está hospitalizado há mais de um ano, deixe-o morrer. Você economiza dinheiro e ele fica livre do sofrimento ... Ei! o que você está fazendo!"

O jovem com voz pré-púbere de repente avançou e deu um soco no rosto do homem que falava.

"Estou pedindo para você calar a boca! Cale-se!"

Os outros, chocados ao ver que o menininho que sempre os seguia, na verdade ousava ser violento, cuspiu e flexionou os punhos enquanto avançava para cercá-los.

A mulher de meia-idade nunca havia encontrado tal cena em sua vida e não se importava nem um pouco com sua barraca. Ela correu para frente enquanto observava seu filho prestes a entrar em uma briga com os jovens punks.

"Parem de lutar, todos vocês parem de lutar."

"Vá embora, velha!"

Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, um dos punks sacudiu sua mão violentamente e estava prestes a bater nela.

Tia Chen estava apavorada. Observando quando o punho do tamanho de uma tigela quase pousou em seu rosto, uma mão esguia se esticou e agarrou-a enquanto a sustentava ao mesmo tempo.

"O lixo deveria ficar na lata de lixo, por que você está aqui causando confusão?"

Atordoada, ela se virou e viu o rosto pequeno e de porcelana de Qiao Nian. Com lábios trêmulos, ela gritou: "Nian ... Nian Nian?"

Madam's Identities Shocks the Entire City AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora