Primeiro beijo

828 45 3
                                    

KARA~

Era tarde da noite, estava sem sono assistindo qualquer coisa que estava passando na TV. Quando ouço alguém bater a minha porta.

Kara: Quem será? - penso e logo abro a porta.- Lena?

Lena: Me desculpe Kara vir assim, a essa hora, mas você sumiu, te ligo e você não atende. O que aconteceu Kara? Porque não me atende?- De repente vejo que Kara está de camisola e por Ráo... A olho dos pés a cabeça... E fico levemente corada.

Camisola:

Kara: sente-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara: sente-se... Lena me desculpe por isso, só estou com a cabeça cheia, ainda não estou conseguindo lidar bem com a morte do meu pai, eu sei que já faz alguns anos... Mas hoje fariam 3 anos.- Involuntariamente começo a chorar.- Me desculpe por isso Lena...

Lena: Céus Kara, não precisa pedir desculpas, venha aqui.- A abracei forte - Sabes que podes contar sempre comigo se precisar, é para isso que servem os amigos ,Kara!

Kara: Me perdoe, eu só queria ficar submersa em minhas dores... Que bom que está aqui.

Lena: Venha, vou fazer alguma coisa para comermos.- fomos para a cozinha.
Fiz um macarrão ao molho branco. A servi, e sentamos para comer.

Kara: Por Ráo, como senti falta da sua comida, está muito gostoso Lena.

Lena: Que bom que gostou... - fiquei levemente corada.

Kara: E como você está Lena? Acabamos falando apenas sobre mim. Como vai a L-corp?

Lena: Estou bem, apesar do meu irmão ser um louco e minha mãe dá total apoio a ele na empresa. Mas estou caminhando.

Kara: É uma pena Lena, sei o quanto luta para a L-corp estar nos eixos. Mas dará tudo certo. - Terminamos de comer e fomos para a sala.

Lena: Preciso ir Kara, só fiquei preocupada e quis saber como estava...

Kara: Mas já? Porque não fica mais um pouco?

Lena: Está tarde e estou dirigindo... Mas posso ficar mais um pouco.

Kara: Podemos assistir algum filme... Que tal assistirmos Drácula, tenho que confessar que acho a Lucy muito parecida com você, e ráo, tenho um crush nela. - Quando Kara percebe o que falou Cora e olha sem jeito para seus pés.

Lena: Podemos ver sim. Vamos? - Segurei sua mão e a levei para a sala, ela colocou e ficamos assistindo, mas a noite estava fria, então comecei a me arrepiar.

Kara: Você está bem?

Lena: Sim Kara, só estou com um pouco de frio. - disse sem jeito.

Kara: Venha aqui me abrace.- E assim ficamos.

Lena: vejo a hora - Céus, preciso ir Kara.
- A verdade é que eu não queria ir embora, mas precisava.

Kara: Está bem...- disse triste e vencida. - então fui abraça-la e erramos o abraço e quase nos beijamos.

Lena: - quando abracei cara senti o seu perfume levemente amadeirado e com aquela camisola branca que céus, não resisti e comecei a cheirar seu pescoço. Kara parece gostar, pois não disse nada, e estou perdida, pois sua boca dá leves beijos em minha bochecha.

Kara: - Não resisto e a seguro pela cintura e olho no oceano de seus olhos verdes, e olho para sua boca, ráo, seu batom vermelho incrivelmente sexy, não consigo resistir e a beijo. Nossos lábios começam a dançar em uma dança sexy e lenta e ela pede passagem para a língua e eu concedo de bom grado. Ficamos assim até que o ar fez falta.

Lena: Preciso ir, boa noite Kara. - Dou um último beijo e saio, sem olhar para trás, porque se eu olhar, não iria conseguir sair.

Mini imagines supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora