23°

980 84 8
                                    

Fui pra sala e deitei no sofá ligando a TV pra Assistir, que coisa boa ,ficar em casa de bobeira com roupas largas e assistindo série, já era 18:00 e meu celular começou a tocar.

- Alô. - atendo o celular

- Samy, eu... Posso ir pra sua casa? - Escuto uma voz calma e de... Choro?

- Shika? Oque aconteceu?

- Meus pais que estão brigados tava um clima horrível e hoje acabaram descutindo, Eu saí de casa e disse que não vou voltar até se resolverem.... porque isso realmente tá fazendo mal pra mim.

- Entendo.... Estou te esperando. - Falo com a voz triste

- Obrigado.

Desliguei o celular e fui fazer algo pra jantar, resolvi fritar alguns Empanados recheiado e fiz um pouco de arroz, tava fazendo suco quando a campainha toca, Atendi e vi o Shikadai, ele tava com uma mochila provavelmente pra excursão amanhã e os olhos dele estavam levemente avermelhados mais ele não chorava.

- Entra... - dou espaço e ele passa

- Obrigado por me deixar ficar aqui. - ele coloca a mochila num canto da casa

- Vai ser bom ter uma companhia. - Vou em direção cozinha - vem comer. - Nós servimos e sentamos na mesa, coloquei o suco e começamos a comer, fico olhando pra ele que tava com um olha triste enquanto jantava - Vai ficar tudo bem. - Falo quebrando o silêncio

- Espero, Lá em casa já não e a mesma coisa, quase não nós falamos, e eles ficam ignorado um ao outro, nem estão dormindo no mesmo quarto. - ele me olha - Sabe minha mãe sempre briga com meu pai, mais deve vez e diferente, sei lá.

- Vai tudo se resolver, o amor deles não vai acabar assim do nada, eles só precisam conversar. - Sorrio pra ele e continuamos comendo

Terminamos de comer e ele me ajudou a lavar a louça, mais continuo com aquele olhar distante e o rosto sem expressão que até me dava arrepios, depois da Louça guardada fomos pra sala, liguei a TV mais não coloquei nada, ele estava sentado do meu lado ainda daquele jeito, e tava me causando uma sensação estranha, preciso fazer ele melhora de algum jeito.

Shikadai on

Tava ali sentado não conseguia prestar atenção em nada ao meu redor, mais minha cabeça estava a milhão pensando nos problemas, nos meus pais, e se eles se separassem eu teria que escolher com quem morar, e em outras coisas ruins que enchiam a minha mente. Até que senti a Samy me abraçando pelo pescoço e colando seu corpo no meu me fazendo encostar as costas no sofá, tentei olhar pra mesma mais não consegui ela afundou o rosto  na curva do meu pescoço.

- Ei não gosto de ver você assim. - Ela me aperta mais - Pare de pensar um pouco, tente esquecer essas coisas e continue Feliz.... ficar triste por algo que uma hora ou outra vai se resolver e uma perda tempo e só te faz mal.

Ela me disse aquilo e me lembrei o porque dela estar morando sozinha hoje, os problemas dela ainda não se resolveram mais ela continua vivendo sua vida ,Alegre e sem nenhum arrependimento.

- Desculpe e... Obrigado. - Disse a passando meus braços em volta da sua cintura e a abraçando de volta

- Que tal Assistimos um filme ou Jogar videogame , sei que você gosta desse tipo de coisa. - Ela diz levantando o rosto mais ainda abraçada comigo

- Vamos assistir o filme primeiro, depois jogamos. - Digo e ela se levanta me fazendo soltar sua cintura

- Ta legal. - ela pega o controle da TV que já tava ligada a um tempo e me dá - Escolhe aí, vou pegar Sorvete. - ela sai pulando em direção a Cozinha

𝚂𝚊𝚖𝚢 𝚄𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊 [CANCELADA]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt