26°

831 70 4
                                    

Samy on

- a Mamãe me contou que desde o dia que você foi embora tem perguntado a ele se a traiu mesmo, mas ele sempre respondia que não e que nunca varia isso. - Sarada passou a mão no rosto - mas hoje ele chegou um pouco bêbedo já de manhã, a mamãe perguntou novamente ele se estressou e acabou admitindo.

-.....

- Sinto muito. - digo e ela me olha sem entender

- Eu quem deveria estar me desculpando por não ter acreditado em você. - ela ajeita os óculos

- Não estou pedindo desculpas, só sinto muito porque sei que vocês gostavam bastante dele - me refiro a ela e a mamãe - não deve ser fácil ser ser enganado por uma pessoa que confiava. - digo e ela assente

- Me desculpa mesmo. - ela falou e eu consegui senti sinceridade nas suas palavras - eu e a mamãe estamos muito arrependidas, sei que não vai voltar pra casa agora, porque querendo ou não vai ficar um clima estranho, mas sabia que vamos estar sempre de braços abertos caso queira voltar pra casa. - ela forçou um sorriso, e me aproximei e a abracei surpreendendo a mesma que logo retribuiu o abraço

Eu ainda estou chateada com elas e claro, elas não confiaram em mim, viram ele me bater e não fizeram nada, e me deixaram afastar delas, não me preocuparam e pareciam nem se importar, mas elas são minha família, com o tempo espero que volte a ter mesma relação que tínhamos antes.

- Vamos jantar. - me levantei estendendo minha mão para ela que segurou e se levantou também

Entramos no hotel indo direto pra sala de jantar, todos já estavam lá, Shika tinha guardado um lugar pra mim, me sentei ao seu lado e a Sarada do lado de Boruto, o resto da noite foi ótimo, os meninos ficavam zoando e fazendo piadinhas, jogamos e nos divertimos bastante, 21:00 eu subi pro quarto, tomei banho e capotei na cama.

Dia seguinte

Acordei 6:08 da manhã, fiquei enrolando um pouco com preguiça de levantar, sentei na cama e colocando os pés no chão, todos ainda estavam dormindo, me levantei devagar e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e troquei de roupa, penteie meu cabelo o deixando solto.

Acordei 6:08 da manhã, fiquei enrolando um pouco com preguiça de levantar, sentei na cama e colocando os pés no chão, todos ainda estavam dormindo, me levantei devagar e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e troquei de roupa, penteie meu cabelo ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje vai ser o jogo, e eu estava muito animada e torcendo pelos meus amigos e claro, sai do quarto e desci para a sala de jantar onde o Café da manhã já estava servido, mas ainda não tinha ninguém. Comi um Bolo de cenoura com um Copo de Leite, fui pegar meu segundo pedaço quando escuto alguém entrar na cozinha.

- Se comer demais vai acabar engordando garota. - a Nabel senta na minha frente e pega uma maçã, revirei os olhos e continuei comendo meu bolo, oque essa garota tá fazendo aqui uma hora dessas, tem casa não?

- Não ligo se eu engordar um pouquinho, vale a pena se e pra comer uma coisa deliciosa dessa. - tomei um gole do leite

- Depois não diga que eu não avisei..... Gorducha. - ela sussurra a última parte, e antes de eu responder alguém faz isso por mim

𝚂𝚊𝚖𝚢 𝚄𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊 [CANCELADA]Where stories live. Discover now