Eu Desejo Ambos

610 54 324
                                    

"Deixe-me ser sua fantasia, brinque comigo"
-CHROMANCE.

•••

Yae Miko caminhou com Lumine até um jardim pouco movimentado. Haviam flores típicas de Inazuma por toda parte, dando uma aparência única ao ambiente. Em seu meio, algumas raposas brincavam pelo gramado, agitando os insetos escondidos que fugiam para não serem pisoteados.

— Agora me conte, o que aconteceu? — A bela mulher de cabelos rosados sentou em um banco de concreto e deu tapinhas ao seu lado para que Lumine se juntasse a ela.

— Não sei por onde começo… — Suspirou, se aconchegando ao lado de Yae que abriu um sorriso e passou a mão nos cabelos loiros da viajante, removendo uma folha que se prendera entre as madeixas.

— Que tal começar pelo perfume masculino emanando de você? 

Lumine arregalou os olhos e Yae riu suavemente, piscando na sua direção em seguida, como se dissesse que nada passa despercebido por ela.

— Já te disseram que você é muito astuta?

— Bem, nunca conheci uma raposa que não fosse. — Yae deu de ombros e voltou sua visão para a paisagem paradisíaca. Havia algo sobre ela que chamava muito a atenção de Lumine, isso se dava ao inegável fato de que cada gesto de Yae era proferido com elegância, até mesmo seu caminhar era hipnotizante. Yae simplesmente era uma das mulheres mais charmosas e encantadoras que Lumine já conhecera. Como alguém poderia ser assim naturalmente tornou-se uma genuína dúvida sua. — Vamos, conte. Estou curiosa para saber quem te deixou com essa carinha abatida.

Um breve suspiro escorregou pelos lábios finos de Lumine, dispondo-se para falar.

— Basicamente, fiquei presa com dois amigos em um lugar apertado e estava tudo bem até que os dois começaram a falar coisas sem sentido e me tocar de uma maneira insinuante. — O rosto foi tomando cor conforme as memórias se auto-modelavam recriando o cenário já vivido. — Digo, eles são muito atraentes, eu quase quis ficar lá com eles por mais tempo, mas ainda são meus amigos… Não quero estragar o que temos e também não quero ter que escolher um deles.

— Então sente atração pelos dois? — Com o cotovelo da canhota apoiado na coxa e o queixo pressionado no punho semiaberto, Yae fitava a viajante mantendo as íris lilás atentas a cada ação.

— Não. Sim. Talvez. — Lumine bufou, percebendo que reprimir o que sentia seria mentir para si mesma. – Sim, sinto atração pelos dois.

— E por que não escolhe ficar com ambos?

Lumine arqueou uma sobrancelha, visivelmente confusa com o conselho. Yae novamente riu, os olhos se encolhendo como se estivessem sorrindo também.

— Você disse que se atrai pelos dois, então fique com ambos. Nem toda relação precisa ser romântica. Você quase não tem tempo para viver sua própria vida, quem dirá para viver uma vida dupla, então por que não ter algo casual quando estiver de folga ou precisar desestressar?

A viajante ficou sem reação. Era realmente aceitável se envolver com duas pessoas ao mesmo tempo? Seus princípios e crenças a levavam a um monólogo que implicava que relações sempre deveriam envolver amor, embora não fosse uma profissional no assunto. Desconhecia o amor romântico e atualmente não era algo que se via fantasiando vivenciar, exatamente pelo motivo que Yae mencionou.

— Mas e se eles gostarem de mim? — Yae esticou os lábios em um sorriso ladino esboçando uma expressão manhosa e, então, se inclinou para trás, apoiando as mãos no banco para se equilibrar e poder olhar o céu da tarde, repleto de nuvens alaranjadas com toques avermelhados e um sol se pondo no horizonte.

How You Like ThatOnde as histórias ganham vida. Descobre agora