o contrato: ༻ parte7

1.8K 203 220
                                    

– Você pode dormir aqui, vai chover jaja e... – Taehyung falou tentando segurar a cintura de Jungkook que estava levantando para se trocar.

– Por isso mesmo, vai chover e eu preciso ir rápido – riu sem graça sentando na cama no escuro procurando suas roupas com os pés que tinha jogado ali do chão.

– Qual é, só porque eu ronco não quer dormir aqui? – brincou e sentou beijando o pescoço do mais novo.

– Eu realmente quero garantir que isso não vai ser nada além de sexo, Tae, não vamos dormir juntos – falou serio – Nem ter um terceiro round... – falou baixo arfando quando o lóbulo da sua orelha foi mordido.

– Você tá mais chato que o normal – ajoelhou em cima do colchão atrás de Jungkook e o abraçou por trás fazendo carinho em seu abdômen e beijando seu pescoço.

– É que eu preciso ir pra casa – riu mordendo o lábio inferior, não sabia se conseguiria resistir.

– Você vai depois – soou rouco – Se tiver chovendo eu te levo.

– Não, Tae – falou serio e parou as mãos do mais velho que estavam chegando em suas coxas – Eu vou agora mesmo, tá?

– Tenho escolha? – perguntou voltando pra deitar na cama.

– Não – deu de ombros ainda no escuro – Liga a luz pra eu achar minha roupa, por favor – pediu porque o interruptor era perto do lado da cama que Taehyung estava.

– Não – falou pegando o celular e mexendo.

– Sério isso? – perguntou debochado e depois riu quando a lanterna foi ligada – Obrigado – abaixou para pegar o que estava vendo e ganhou um tapa na bunda fraco – Para – falou serio.

– Pode admitir que você tá doido pra ganhar mais um tapinha, vai – Taehyung estava esperando o mais novo pedir mesmo.

– Eu não, não gosto dessas coisas – falou com voz de chocado e fez o mais velho gargalhar.

Já estavam nessa há mais de um mês, se viam toda semana, saiam pra comer e pra transar e cada um dormia na sua casa, sempre era assim.

Tinha lidado melhor com o fato de ter descoberto que era traído, nos primeiros dias ficou bem chateado porque ele de fato tinha essa insegurança.

Esse rapaz de cabelos coloridos era do serviço de Seung e um dia pegou eles conversando no telefone, algo normal, claro, mas assim que Seung viu que Jungkook estava no cômodo desligou rápido a ligação e ainda questionou que o mais novo tinha entrado sem falar nada como se estivesse espiando.

Jungkook antes disso nunca tinha desconfiado, mas a forma que Seung desligava o celular quando estavam juntos era algo que começou a ser estranho depois desse dia.

Dizia que era porque queria aproveitar todo segundo com Jungkook, mas o mais novo não achava mesmo que era isso, mas ele não questionava porque achava que isso não passava de apenas insegurança sem motivos.

Estava cansado na verdade de ficar pensando em Seung, não podia mentir dizendo que tinha superado cem por cento ou que ainda não sentia um pouco de falta, mas precisava confessar que todas as vezes que estava com Taehyung o buraco que tinha no seu peito diminuía

De fato estava sentindo falta de carinho e de chamego, era até que muito carente, mas não pretendia mostrar esse lado para Taehyung.

Antes que Jungkook pudesse ter chego em casa a chuva começou, era forte, mas chegou logo em casa.

Se molhou? — Taehyung perguntou por mensagem quando imaginou que Jungkook já tivesse chego em casa.

Menos do que quando você fala putaria no meu ouvido — vezes ou outra arriscava provocar também e sabia que Taehyung estava rindo do outro lado.

O contrato! |KTH + JJK|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora