Capítulo 2

5.2K 404 16
                                    

Continuação:

Depois de vestir o meu uniforme, volto para a quadra pensativo sobre a conversa que tive com o kai, " só uma semana ", para min e um dia... saio dos meus pensamentos com o Jimin me chamado

Jim: O que tanto a princesa pensa?

Tae: E que o kai me fez aquela pergunta novamente ( suspiro e coloco as mãos no meu rosto)

Jim: Ah Tae, qual é? Tira isso da cabeça. Olha, se você não quiser, é só falar para ele. Ele vai te entender

Tae: Não. Eu quero fazer sexo com ele, mas eu tenho medo, sabe?

jim: Então deixa para lá, bora falar de outra coisa ( Ele se senta ao meu lado), e o seu irmão, ele ainda está estranho, com você?

Tae: Sim. Eu não sei o que esta acontecendo... preciso falar com ele hoje mesmo, e tentar fazer com que ele esclareça as coisas.

A aula se passou rápido graças a Deus; não que eu não goste de educação física, é que eu queria ir logo para casa, para falar com o Junmyeon, ele ainda está meio estranho. Se ele estiver precisando de alguma coisa, talvez eu possa ajudá-lo.

Na casa do Tae: 11:20 da manhã

Chego em casa e encontro o Junmyeon, sentado no sofá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego em casa e encontro o Junmyeon, sentado no sofá. Me aproximo de onde ele estava, e me sento ao lado dele.

Tae: Oi!

Jun: Oi Tae, aconteceu alguma coisa?

Ele desvia a atenção da TV para escutar o que eu tinha a dizer. Ele parecia empolgado e ao mesmo tempo nervoso enquanto esperava pela minha resposta.

Tae: Não... é que eu quero falar com você, ou melhor, pergunta se está acontecendo alguma coisa. Eu posso ajudar se você quiser

Jun: Tae, não está acontecendo nada ( fala acariciando o meu cabelo), porque está me perguntando isso? Alguém te parou? Te perguntou alguma coisa? ( perguntou meio assustado)

Tae: Não é isso. É que eu me preocupo com você, você é a única pessoa que eu tenho. Eu resolvi perguntar porque esses dias você está me evitando. E me preocupei por isso, porque você nunca agiu assim

Jun: Eu não estou te evitando, Tae. É que esses dias eu ando meio ocupado, e não tenho tido muito tempo para conversar com você. Me desculpe

Tae: Tudo bem ( suspiro), eu vou subir ( dou um beijo em seu rosto e subo para o quarto)

Eu não a creditei nessa história de que ele está "oculpado"... em quê ? Ele não trabalha. O dinheiro que o meu pai manda dá muito bem para sustentar nós dois... bem, eu não sei. Chego no meu quarto, tomo banho e me troco, vou para cama e não demorou muito para eu pegar no sono.

7:08 da noite:

Eu estava tão cansado que acabei dormindo mais do que eu esperava. Acordei no período da noite, e embora eu demore para pegar no sono novamente, eu posso ficar tranquilo, pois amanhã é sábado e eu não tenho aula.
Levanto da cama ainda com a leveza do sono, calço as minhas pantufas e saio do quarto e vou para a cozinha beber água. Depois foi para a sala ver uma série, já que perde o sono. Sento no sofá e pego o controle para ligar a TV, e antes de ligá-la, pude ouvir uma pessoa falando... caminhei lentamente até a entrada que ficava entre a sala e a cozinha... e vi meu irmão conversando com alguém pelo celular, ele parecia estar muito nervoso.

*Ligação*

Jun: Eu vou te pagar, cara ( diz baixo como se não quisesse ser ouvido), eu já falei que vou dá um jeito! ( Ele desligar)

Quando ele desligou o celular, corri para o sofá para não ser visto. Ele chegou e se sentou ao meu lado.

Jun: Está aqui há muito tempo?

Tae: Não. Eu vim agora, por quê?

Jun: Por nada não. Eu vou para o meu quarto, boa noite

Tae: Boa noite

A cada dia que passa fico mais preocupado. Mas eu confio nele, se estivesse acontecendo alguma coisa ele já teria me contado, eu acho.

Bem, vocês devem está se perguntando como eu vim morar com o meu irmão, certo? É que nossa mãe, se separou do nosso pai. Ela foi embora para o Japão e meu pai ficou aqui em Seoul com a gente. Como eu e o Junmyeon não queríamos ficar com o papai e com a quela cobra da nossa madrasta, meu pai para que não houvesse discórdia, ele resolveu comprar essa casa e arcar com nossas despesas. O que é ótimo! Ele deixou o Junmyeon para cuidar de min, já que ainda sou de menor, desde então nós dois se tornamos inseparáveis. Mas do dia para a noite as coisas começaram a ficar estranhas... primeiro de tudo meu irmão está esquisito, desde do dia em que eu vi ele saindo de um veículo preto. E segundo, a quela sensação estranha de está sendo seguido ou observado... mas tudo isso deve ser só impressão minha.

O Acordo Where stories live. Discover now