19 🔗 FACÇÃO DE OURO

3.7K 453 816
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂𝐀𝐎        𝐄𝐌 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂𝐀𝐎        𝐄𝐌
𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀

ᴱˡᵉˢ ᵐᵉ ᵈᶦᶻᵉᵐ ᑫᵘᵉ ᵉˢᵗᵃ̃ᵒ ᵃᵇᵃᶦˣᵒ ᵈᵉ ᵐᶦᵐ
ᴱᵘ ᵃʲᵒ ᶜᵒᵐᵒ ˢᵉ ᵉˢᵗᶦᵛᵉˢˢᵉ ᵃᶜᶦᵐᵃ
ᴱˡᵉˢ ᵐᵉ ᵈᶦᶻᵉᵐ ᑫᵘᵉ ˢᵒᵘ ᵘᵐ ᴰᵉᵘˢ,
ᵉᵘ ᵐᵉ ᵖᵉʳᵈᶦ ⁿᵉˢˢᵃ ᵐᵃ́ˢᶜᵃʳᵃ
ˢᵉ ᵉᵘ ᶜᵃᶦʳ, ᵃᶜʰᵒ ᑫᵘᵉ ᶦʳᵉᶦ ᵛᵒᵃʳ
𓂃

⚠️ Aviso; alerta de gatilho, esse capítulo é mais pesado, mais denso, por se tratar das vivências passadas de um dos protagonistas, então peço que pulem ou tenham MUITO CUIDADO com a leitura pois haveram muitas menções!

...

     A facção anarquista internals se deu início como uma comunidade evangélica e teve seu núcleo expandido por um fiel negligenciado e furioso com as falsas ideologias. Um Afro-coreano enxergou uma religião branca que lhe invalidava aos poucos, aprovar ações governamentais que expressavam ódio contra grupos minoritários, e decidiu agir.

Fundou Internals na base de uma igreja vazia, e apartir disso, todos os seus membros teriam ligações re-nomencladas das escrituras sagradas. Esse mesmo homem era o primeiro criador, e a cada época ele se encontrava com um novo deus. Os neo-anarquistas de Internals ganharam nomes bíblicos baseados em suas ações dentro do movimento, zombando dos Santos reverenciados e se autointitulando como estes. Seus líderes são Cristo, seus seguidores são discípulos.

E à muito tempo, Adonai encontrou-se com divino e último Despotes, antes de sua morte. O Deus preto abençoou o seu Deus final, um jovem coreano-caucasiano, e se foi. O novo Deus por fim era imaturo e imoral, mas trabalhou duro para emplacar seu anti-autoritarismo em sua passagem. Moldando jovens, brincando com a polícia, e comandando revoluções. Foi ele quem encontrou Emanuel, Jeongin.

Emanuel, filho de Davi, estrela do amanhã, homem de Nazaré, era um pobre menino de rua, surdo e "aleijado" de uma perna, que vivia com uma mãe esquizofrênica em um período de grande fome nos centros urbanistas. O deus o tirou da miséria, e lhe deu educação e compreendimento. O acolheu como um filho, e o entregou o bem mais precioso de todos e suficiente para lhe reerguer como um supremo, a comunicação.

O pequeno príncipe da paz tornou-se um grande manifestante, líder protestante e proclamado de grandes eventos, andava com assassinos, ladrões, prostitutas, adúlteres e pecadores, ele era Messias. Se colocava a frente de todos, e à quem diga que sua voz, quando posta em jogo, é uma das mais lindas, quanto mais poderosas. Ele assumiu o topo de Internals quando seu tutor se perdeu.

ROBOCOP PAN | minsung A̶☭Where stories live. Discover now