Sai daqui

1.4K 223 73
                                    


Não era novidade nenhuma que o acontecimento que ocorrera no intervalo mudou e muito a vida do quarteto, Naruto era o assunto do momento, algumas pobres almas tentaram rebaixar ou ofendê-lo, só que ele sempre tinha uma resposta na ponta de língua e se tentassem bater nele, as meninas ameaçavam entrar na briga também.

Naruto nunca se importou muito com isso, até parecia a maior revelação do século, como se ninguém mais no fundo fosse gay também. Algumas meninas ficaram tentando ficar com ele ainda sim, falando que seriam a cura para a gayzise do rapaz.

Tenten estava nas nuvens vendo vários homens em cima de seu neném, estava mais feliz pelo plano funcionando. Era tão obvio que o Uchiha ficaria puto quando parasse de receber atenção, não tinha deixado de querer saber se o mesmo era gay. Mas agora focaria em Shikamaru que demonstrava interesse, o Uchiha que ficasse em segundo plano.

Tenten tinha uma filosófica de vida muito sabia ─na opinião dela─ que era:

Se tá de cu doce, vou investir em quem não tá.

E era isso que estava fazendo no momento, claro que tinha vários carinhas na turma afim de dar ou comer o amigo, só que ela queria que Shikamaru fosse o primeiro, tinha gostado do garoto ainda mais pelo fato dele agora jogar com eles. Isso lhe dava inúmeros pontos para ficar com o loirinho.

Olha meu caro amigo bardo, que logo mais já vai upar pra outra classe, diga-me ...Tu vai parar de cu doce quando? Cê tá afim do crepúsculo, então cai de boca...LITERALMENTE MIGO.

Shikamaru ficara envergonhado pela mensagem, mordeu o lábio inferior, pois de fato não era mentira que estava tendo certo interesse no garoto ainda mais daquela demonstração em público. Também sabia que ele não era de ficar parado, então ficar com o mesmo era aceitar que logo mais ele já estaria com outro.

Isso é claro se o mesmo não quisesse parar pra namorar, só que ele mesmo não queria namorar, só queria transar. Estava bem curioso, não tinha muitas experiencias com rapazes que tivessem de certa forma lhe trazido completa satisfação, queria ver se com ele teria.

O sinal logo tocou, fazendo com que Shikamaru não pudesse responder a morena, deixaria para responder depois no intervalo. Isso é claro se a mesma não perguntasse diretamente na mesa na frente de todos, coisa que ele preferia e muito que não acontecesse.

[...]

─Tem como eu ficar na casa de vocês essa semana? ─Naruto perguntou para as meninas que lhe encararam confusas. ─Fui expulso pela minha tia-avó.

─Mas por qual motivo? ─Temari perguntou.

─Ela vai levar uns carinhas lá essa semana, sabe transar ─ vendo Hinata ficar um tanto envergonhada. ─Ela acha que sou uma ameaça, acha que vou roubar os macho dela.

─Eu imagino você roubando mesmo, dando aquela carinha safada e uma piscadela, pronto rola ─ disse Tenten vendo os garotos chegarem terem escutado a última frase. ─Porra vocês chegam sempre quando eu falo de rola, é um sinal!

─Falando em rola, Suigetsu não para de me perseguir ─Naruto falou com a mão no queixo pensando. ─Quais as chances de eu transar com ele e ele parar com isso?

─A claro, transa com ele, se ele já vicia no beijo imagina no corpo? ─Tenten falou como se fosse obvio.

─Começou então as perseguições, me pergunto se na sua antiga escola tinha isso também ─Temari falou curiosa.

─Tinha pra caralho, mas paro quando comecei a namorar ─ relembrando do passado.

─Mas por que?! Geralmente alguns rapazes não acham ameaça namoro ─Hinata falou confusa, pois muitos garotos ali já tinham traído suas namoradas sem pensar duas vezes, assim como algumas meninas.

Afinal, você é gay?Where stories live. Discover now