I be on the way

297 48 96
                                    


Peter era alguém retraído.

Bem diferente de seus melhores amigos que possuíam uma facilidade extrema com os palcos, plateias e fãs, ele mesmo não gostava disso, amava música e ter a oportunidade de viver dela, mas definitivamente não suportava a plateia, assédio da mídia e todo o resto do pacote, era muita pressão, e há muitos anos ele tinha plena noção de não saber lidar com ela. Ou seja, não chocou ninguém quando no primeiro show ele vomitou no palco de tão nervoso, os vídeos desse dia ainda o aterrorizavam até hoje, mesmo ele tendo bloqueado as palavras, vômito, estreia e seu próprio nome nas redes.

Com o tempo ficou mais fácil, ele aprendeu a distinguir medo de insegurança, e agora só sentia um frio na barriga e leve enjoo antes de iniciar um show, ainda preferia mil vez lives porém sobrevivia bem com os shows presenciais, poderia dizer até que gostava.

Depois de cinco anos nisso, ele entendeu que seu maior pavor era o inesperado de trabalhar com o público, fãs costumam ser bem voláteis e isso o aterrorizava, digo, eles vão querer uma foto? Um abraço? Só dar oi? Que ele apareça no story? Era demais para si, mas ele tinha ficado muito bom em prever as coisas, como quando alguém iria pular em si, por exemplo, agora ele não travava e começava a hiperventilar, ele conseguia ler quando algo do gênero iria ocorrer, dentre outros atos. Se sentia quase normal, mesmo que Remus falasse que também era normal não se sentir confortável com a situação.

Por isso, ele olhou para James quando Rita entrou na sala. A postura dela e o nariz arrebitado mostrava que ela tinha uma pauta animada, algo que daria fama e likes. O que não fazia tanto sentido para uma entrevista com uma banda de jovens, tipo, eles haviam lançado um álbum, não salvado o país.

Ele olhou para o amigo pois era o ratinho de internet deles, e sabia muito bem o que ela usaria para ganhar os ditos likes, Pettigrew não conseguia interagir devidamente com os fãs em público, por isso compensa nas redes sociais, então ele sabia, e como sabia, do estrondo que foi o lançamento da nova música deles. Ele entendia a mídia e os algoritmos.

O título do álbum, foi fundo para videos, virou dancinha, edits e tudo que pudessem imaginar, virando até tema de casal literário, e óbvio bastou uma insinuação de que Sirius e James não havia escrito mais seus fãs FBI desenterrarem uma entrevista para o jornal da escola, logo no primeiro ano de banda, onde eles diziam que Remus compunha e que ele não pretendia sair do controle de suas letras, para o circo se amarrar.

Todos que já ouviram falar dos Marauders sabiam da teoria sobre envolvimento entre os membros Sirius e Remus, possuíam threads e mais threads com fatos e linhas cronológicas do relacionamento deles, era assustador, e muitos acertavam vários itens. Em geral, a galera que corria atrás dos tweets antigos de Lupin da época que eles haviam terminado, posts bem amargurados e um deles, o que mais viralizou, era uma das frases da música "There's only minutes before I drop you off. And all we seem to do is talk about sex!".

Tudo só piorava com trechos de entrevistas que Black aparecia cabisbaixo e como eles sentavam mais longe, isso mais a publicação oficializando o término de Sirius e Marlene eram comuns de aparecer nos compilados. Mas sinceramente, esse não era o pior, o buraco era bem mais embaixo, havia vazado uma foto na última semana, de Remus saindo de um restaurante acompanhado de Scott, vocalista e guitarrista da banda Salazar, criando assim uma nova onda de shipper, uma batalha formada por Scottemus versus Sirem.

E se achavam que o buraco não poderiam ir mais embaixo, se enganaram, pois a dois dias atrás Marlene, ex namorada de Sirius havia dado RT em umas das thread mais famosas (e mais correta) do twitter, e comentado "Faz tanto sentido, imagina se vocês soubessem o que eu sei ksks" e agora sim, se antes tinha fogo no circo, Marlene colocou gasolina na tenda do trapezista, furado o pneu do carro de palhaços, Peter não conseguia formular metáforas suficientes para o "boom" que estava na internet com essa briga acalorada de fandoms.

Ain't No Temporary Love  ・ WolfstarWhere stories live. Discover now