Capítulo Seis

9.3K 670 207
                                    

N/A: Genteeeeeee! Passem no perfil da myself_onlyy as Fics dela/e são perfeitas!! Indico em especial a "Please, (don't) forget me" estou apaixonada! 

Zayn pegou Liam que chorava alto em meio ao sono, e ligou o abajur enquanto o ninava e olhava Niall rapidamente para ter certeza de que o mesmo não havia acordado.

O castanho se remexia choroso em seu colo em um provável pesadelo turbulento, o que lhe fizera ficar um tanto nervoso por não ter deixado Harry vir em seu lugar.

Zayn se sentou na poltrona branca no centro do quarto, esfregando os pés no tapete felpudo trazendo um pouco "alívio" para sua tensão, tendo então paciência o suficiente para lidar com o pequeno garoto.

— Shiii! Tudo bem baby. O daddy está aqui, é apenas um sonho... — sussurrou com os lábios grudados em seu ouvido — Abra esses olhinhos lindos para o daddy ver, hm?

Liam pareceu se acalmar com a voz do moreno, e soluçou um pouquinho dando longos suspirou com a cabeça deitada em seu tronco, abrindo os olhinhos lentamente.

O menor encarou um ponto fixo sentindo sua visão desembaraçar, e logo voltou a atenção para seu daddy, o vendo encarar com atenção e carinho.

— Ok baby? — indagou limpando suas lágrimas grossas com a palma da mão — Conta para o Daddy, hm?

— E-ele F-fez d-dodói n-no Lee... — soluçou fechando os olhinhos com força — M-medo.

Zayn suspirou acariciando sua bochecha para então o abraçar com força deixando um beijo no topo de sua cabeça.

— Não precisa ter medo Sunshine! O daddy está aqui, sim? — respondeu baixinho.

— Pra sempre Daddy? — questionou com um beicinho trêmulo.

— Pra sempre baby boy. — beijou sua têmpora.

• • •

Zayn acordou algumas horas depois sentindo um peso sobre seu tronco, logo vendo Liam que ronronava baixinho com o polegar entre os lábios rosados.

O moreno riu baixinho negando com a cabeça, e passou a mão por seu colo procurando a chupeta azul que deveria substituir aquele dedinho. Logo a entrou caída ao lado da poltrona, o que lhe fez suspirar frustrado.

O maior a juntou com certa dificuldade por não conseguir se mover direito, e logo se ergueu aconchegando o baby Lee em seu colo enquanto caminhava em direção ao banheiro. Assim que lavou o objeto, voltou a encaixa-lo na boquinha do pequeno que logo começou a chupar soltando um gemido de satisfação.

Zayn o deixou no berço deitado de bruços por conta das feridas, e o tampou com cuidado vendo o mesmo suspirar baixinho.

O moreno desligou o abajur de luz amarela, e acariciou a bochecha de Nini para então deixar o quarto conferindo as horas no relógio do corredor.

Faltavam algumas para as seis da madrugada, o que lhe fez respirar fundo por saber que teria um esposo bastante chateado ao amanhecer. O homem entrou no quarto fechando a porta atrás de si, e logo sentiu as íris azuis do marido queimar sobre si enquanto ignorava o celular que tinha em mãos.

— Me desculpa, acabei dormindo com o baby Lee no meu colo. — sussurrou tirando o roupão, ficando apenas com sua cueca branca que marcava toda sua extensão.

— Eu sei... — Lou sussurrou abrindo estranhamente um sorriso enquanto batia no lado livre da cama — Hazz e eu vimos, e confesso que estamos orgulhosos por você estar tão participativo.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Where stories live. Discover now