Capítulo Vinte e Nove

6.1K 487 114
                                    

Harry havia abraçado Louis assim que viu o mesmo escorregar para o seu mundinho. Os adultos sabiam que quando acontecia, ou era para chamar atenção, ou por estar muito chateado. Consequentemente, Tommo em seu "modo" bebê, era carente de forma extremista, além de muito choroso e delicado.

Louis sendo o baby Louis, sempre fora tratado pelos daddies com muito amor. Não existia toques maliciosos ou qualquer ato que envolvesse o tipo; o menor era como um garotinho de sete a oito anos, bastante mimado, mas ao ver dos daddies apenas um neném.

Quando o carro estacionou na garagem da mansão, Zayn foi o primeiro a sair ajeitando o baby Lee em seu colo, e em seguida veio Harry que cuidadosamente alinhou Niall em seus braços.

— Não poderia ter escolhido hora melhor. — Zayn bufou encarando Styles — Eu vim a trabalho Harry, e você não vai dar conta de cuidar dos três sozinhos.

— Você sabe que Louis não fica muito tempo no headspace — Harry respondeu — Ele só precisa de uma conversa e atenção, não tem com o que se preocupar. — sorriu — Pode ir entrando com o Lee, eu já vou.

Zayn acenou deixando um beijo em seus lábios, e logo entrou pela porta interna deixando o cacheado para trás com os dois garotinhos. Assim que Styles se virou, pode ver Louis com os olhinhos cheios de lágrimas ainda sentado dentro do carro e apenas com as perninhas para fora enquanto as balançava de forma ritmada.

— Vem amor. — Harry estendeu a mão se aproximando.

O menor se quer o olhou, o que de imediato lhe fez suspirar abrindo espaço em seu colo, para então se curvar a sua altura abrindo o braço livre.

O castanho imediatamente passou os bracinhos por seu pescoço, e tomou impulso para subir em seu colo escondendo o rosto em seu peito.

O cacheado sorriu beijando o topo de sua cabeça, e seguiu em direção a porta, logo se deparando com um ambiente de clima leve e bastante tranquilo.

Louis começou a brincar com os botões de sua camisa soltando suspiros entristecidos, o que fazia o coração do cacheado apertar enquanto sentia vontade de esmaga-lo em seus braços quentinhos.

Zayn estava sentado na no sofá da sala onde era um ambiente claro e iluminado por as paredes serem de vidro, Liam já esfregava os olhinhos soltando um bocejo demorado.

— Daddy Lou no colinho... — o menor comentou apontando para os daddies.

— 🌼🌼🌼 —

Lee brincava de cabeleleio com Harry que estava sentado no chão com uma toalha ao redor de seus ombros enquanto deixava o menor encher seus cabelos de creme e pentear para lá e para cá.

Niall estava no colo de Zayn estando os dois na cozinha, o moreno preparava um mingalzinho para Lou que deveria estar assistindo desenho no sofá da sala. O castanho estava se mordendo de ciúmes do Daddy Hazz por não estar recebendo devida atenção.

— Minha vez daddey! — Lou falou se arrastando para fora do sofá.

— Oh baby, tudo bem... — Harry respondeu o puxando para seu colo para então encher seu rostinho de beijos — Vá ajudar o Lee.

— Eu quero sozinho! — Louis respondeu se levantando agitado — Me dá! — falou se parando em frente a Liam que lhe encarava curioso.

Liam riu divertido achando o Daddy engraçado, e deu em ombros antes de abraçar o pescoço de Hazz deixando um beijo em sua bochecha.

— Sai! — o castanho falou lhe puxando pelo braço.

O menor lhe olhou assustado fazendo fazendo um biquinho tremido, e logo negou com a cabeça vendo Louis bufar avançando sobre si.

— Louis Tomlinson, você baixa essa mão A.G.O.R.A se não quiser levar uma surra! — Zayn repreendeu passando pela porta lhe lançando um olhar predador.

O menor lhe olhou com um ar desafiante, e voltou a atenção para Liam mantendo sua mão erguida.

Lee começou a chorar baixinho encarando Lou com decepção, e logo atirou o pente no chão antes de se curvar , e engatinhar para o outro lado da sala se escondendo atrás do sofá com as mãozinhas tampando seu rosto.

— Não erga a mão para os outros! — Zayn falou o puxando pelo braço assim que entregou Niall para Hazz.

— N-não... — Louis choramingou assim que Zee o arrastou para o cantinho do castigo — Não Zee, eu já entendi... — o menor falou segurando seu rosto com as duas mãos.

— Eu acho ótimo que você tenha entendido, mas vai ficar aí até eu achar que está bom caso não queira levar umas boas palmadas.

O moreno lhe deu as costas ouvindo um choramingo do menor, e seguiu em direção a Liam que estava completamente encolhido chupando o polegar.

— Ei meu anjinho... — Zayn sussurrou alisando suas bochechas — Vem com o Daddy, hm?

— M-machucar Lee. — o menor respondeu negando com a cabecinha.

O moreno suspirou fechando os olhos por um breve momento.

— 🌼🌼🌼 —

Os olhos de Niall brilhavam em lágrimas por ver onde se encontrava. Os cinco estavam no último andar da casa onde havia uma sacada, deixando o menor apreciar o ar de sua própria cidade.

— Ver papai Daddy? — o irlandês pediu limpando as lágrimas com as mãozinhas — Mamãe, imão...

O moreno engoliu em seco respirando fundo, e apenas sorriu deixando um beijo em seus cabelos.

— Visitaremos seu papai, meu amor. — Zayn sussurrou.

O loiro sorriu abertamente deitando a cabeça em seu ombro, e respirou fundo aspirando o ar de seu lar.

Louis se aproximou de Lee vendo-o sugar sua chupeta enquanto apertava os dedinhos, e então lhe abraçou de surpresa o fazendo levar um breve susto.

— Desculpa Lee, eu te amo muito... — sussurrou manhoso.

— Daddy Loueh... — Liam balbuciou escorregando para o seu colinho.

— Nós precisamos conversar Tommo... — Harry falou sério enquanto o abraçava pela cintura — Não ache que sua atitude passou despercebida por mim.

•••

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora