Capítulo 32

8.1K 539 19
                                    


__Tem certeza que é o momento certo para falar com ela? _Hope perguntou não obtendo uma resposta pois foi empurrada para o corredor onde Lilian estava.

__Oi Lili. _Hope se aproximou e a loira colocou uma carranca na cara.

__Olá Mikaelson.

__Eu..não sabia sobre você e Jasper, peço desculpas, eu o beijei de surpresa.

__Hm.

__Isso não vai se repetir. _Hope disse e Lili se aproximou da ruiva sorrindo.

__Eu sei que não vai pois se acontecer arranco sua coluna pela boca, Jasper é meu homem e a cidade é meu território, não mecha com o que é meu Pequinês Ruiva. _Disse brincando com uma mecha do cabelo de Hope e virou a deixando sozinha.

__Isso foi intenso. _Rebekah disse quando Hope voltou para perto da família.

__Ela tem sua personalidade klaus. _Hayley falou.

__Nem é preciso DNA para confirmar a paternidade. _Kol disse e os Cullen os olharam assustados mas disfarcaram fingindo que não escutaram.

__Ela é tão linda quanto Elisabeth. _Rebekah disse e Rose ficou ansiosa e nervosa.

Os Cullen agora sabiam quem eram os forasteiros, são a família biológica de Lilian e voltaram com um objetivo, a queriam de volta, Rose estava uma pilha e olhava disfarçado para a família pensando quem seriam os pais e por segundos Rose cruzou seu olhar com o de Rebekah e reparou na semelhança, Rose rosnou para a loira a olhando mortalmente.

__Eles não vão tirar ela de mim, Lili é minha. _Rose rosnou.

O que os Cullen não sabiam era que eles estavam sendo escutados, aquelas pessoas não eram simples humanos, eram muito mais que isso e a rivalidade das famílias estava apenas começando.

__Amor vamos com calma. __Emmett disse.

__Eu vou matar aquela loira, eu sou a mãe de Lili e não ela, você é o pai e não um deles, a deixaram em uma floresta Emmett!!! _Os Originais apenas escutavam pois não queriam levantar suspeitas e se revelarem.

__Rosalie a violência não resolve nada, eles estão apenas a observando, vamos com calma. _Carlisle disse.

__Eles chegaram no momento que ela está frágil, não podem falar com ela, vão tentar levá-la em bora, vão se aproveitar da situação.

__Vamos vigiar a aproximação. _Peter disse.

__Vou ficar de olho nas possibilidades. _Alice falou segurando a mão de Peter e viram Lili se aproximar.

__Papai lendo? Quanto estão te pagando? _Lili brincou fazendo todos rirem e a loira beijou a bochecha de seus pais.

__Está gostando de trabalhar aqui? _Emmett perguntou.

__Sim papai. _O abraçou se sentando ao lado do vampiro e Klaus os encarou com raiva.

__Calma irmão. _Elijah disse para Klaus.

__Você me ama? _Rose perguntou para Lili.

__E claro que sim mamãe.

__Promete não me deixar?

__Não irá se livrar de mim tão facilmente, amo muito vocês. Disse ficando em frente aos pais que a abraçaram.

Klaus invejava a relação dos Frios com sua filha, para o híbrido era ele quem deveria receber os abraços de Lili e a escutar o chamando de pai, Nick se lembrou de Elizabeth e da promessa que fez para a mesma, Catarina iria saber sobre a mãe biológica e o quanto ela procurou sua filha e a amou, iria contar como ambos se conheceram e dizer que ela era tão bonita quanto Lizzie. Klaus retirou do bolso o relicário que pertenceu a Elisabeth e que futuramente seria de Lili e o abriu vendo ali a foto que ele colocou da mulher e reparou que sua filha é forte e bonita como Elisabeth, ela teria orgulho da mulher que sua filha se tornou.

__Queria que Lizzie estivesse viva para ver Catarina. _Klaus disse baixo e os Cullen souberam assim que a mãe de Lili havia morrido e na mente de cada vampiro frio se passavam teorias do por que estariam ali justo agora, por que não vieram antes? Por que ainda não revelaram quem são?

 ⋯⋯ ⋆ ・ ● ✺ ● ・ ⋆ ⋯⋯

Elisabeth  Klaus  Lili

Elisabeth  Klaus  Lili

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ⋯⋯ ⋆ ・ ● ✺ ● ・ ⋆ ⋯⋯

Hayley  Klaus  Hope

Hayley  Klaus  Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Lírio - Jasper Whitlock Onde histórias criam vida. Descubra agora