Capítulo 50

6.1K 469 103
                                    


Todos estavam na sala, a família inteira via Lili rir assistindo série com Peter, a interação dos "gêmeos" era incrível, Jasper sorria vendo o quanto seu irmão gostava de Lili e vice versa, enquanto Jasper a chamava de Lírio seu irmão a chamava de Flor de trigo, a loira tinha apelidos especiais com todos, até mesmo Edward que antes era próximo de Lilian mas que agora é quase um desconheçido. Jasper olhava para Lili que reparou que o loiro a observava, Lili deu seu típico sorriso maldoso que apenas Jasper entendia, a loira se levantou e inclinou o corpo para frente para pegar o controle fazendo Jasper ter uma visão periférica de sua bunda.
O loiro sorriu vendo que os outros não repararam na ação, Lili é esperta e Jasper aproveitou a vista pelo tempo que durou, Lili entregou o controle para o tio e foi até seu quarto.

A loira tomou seu banho e saiu de toalha encontrando Jasper sorrindo indo até Lili a impedindo de seguir. Jasper colocou a mão na cintura de sua companheira passando sua mão dentro da toalha acariciando a cintura de Lilian a fazendo arrepiar com o toque. Jasper iria se pronunciar mas antes a loira com sua força sobrenatural o empurrou para a cama e subiu em Jasper que a olhou surpreso principalmente sentindo a loira rebolar em seu colo, Jasper tentava manter o controle mas foi em vão quando ela beijou seu pescoço levando uma das mãos de Jasper para sua bunda e a outra para o seio.

Jasper virou Lili a deixando por baixo e tirou sua camisa desabotoando seu cinto e Lili o ajudou até ficar apenas de Box, Lili tirou sua toalha fazendo os olhos de Jasper brilharem, ela colou seu corpo no de Jasper o beijando e passando sua mão por cima da box com um volume exagerado, ele soltou um rosnado quando sentiu o toque parar, abriu os olhos e viu Lilian usando um vestido soltinho.

__O que? _Ele ficou confuso.

__Eu disse...o tempo que você esperou é pouco perto do tempo que posso fazer você esperar novamente. _Ele a olhou sorrindo de lado mas arregalou os olhos vendo Lili abrir a janela jogando as roupas de Jasper para fora.

__Ou você vai ser muito rápido para passar pelo corredor onde meu pai está ou você tem que ser ágil para Carlisle e Esme não te verem assim, eles estão vendo as estrelas...que romântico. _Sorriu maldosa.

__Ah Lírio...

__Você tem trinta segundos. _Ela disse e Jasper viu a mão da Loira na maçaneta. __PAI JASPER QUER CONVERSAR COM VOCÊ. _Jasper a olhou surpreso sumindo do quarto em um segundo, Lili escutou os risos de sua avó e avô e acompanhou a risada pela janela a abrindo.

__O que ele quer? __Emmett perguntou apareçendo no quarto.

__Ah, ele simplismente saiu, acho que ficou com medo de você. __Emmett sorriu e ambos desceram para sala encontrando uma Alice olhando sapeca para Lili que deu uma piscadinha.

__Como foi o passeio? _Lili perguntou para os avós que disfarçavam a risada e Jasper apareçeu atrás de seus pais transmitindo vergonha.

Jasper subiu de vagar até seu quarto e Lili o seguiu fechando a porta.

__Você tem uma bunda linda. _Disse brincalhona.

__Você tem lindas pernas, espero que seja uma boa corredora por que quando chegar a hora certa vou te pegar e castigar Lilian Hale. _Ele falou com os olhos oscilando as cores e com uma voz grave.

__Ui, esse é Jasper ou meu Major?

__Você conseguiu fazer ficarmos presentes sem meu corpo ser escravo dele, você brincou com fogo, eu avisei que iria se queimar. _Lili sorriu nervosa e saiu do quarto.

__Eu vou te levar para a cama Major. _Disse saindo do quarto de Jasper. __Santos, acordei a fera!!! _Disse entrando em seu quarto caindo no sono.

Lilian acordou no dia seguinte se preparando para ir a biblioteca, depois do banho Lili desceu tomando o café da manhã, Jasper era o único que estava na cozinha com ela e o loiro se sentou do lada garota.

Meu Lírio - Jasper Whitlock Onde histórias criam vida. Descubra agora