𝘁𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝘁𝗿𝗲̂𝘀

832 81 3
                                    

NOAH URREA


Enquanto treinava, Simon apareceu atrasado, largou sua bolsa de lado e entrou no ringue parando meu treino.  

— Recebi isso de um motoboy— Me entregou— pode te animar.  

Abri o envelope desconfiado e encarei as fotos aos poucos, era uma garotinha linda, seus olhos verdes brilhavam tanto, não contive um sorriso ao ver o sorriso dela na foto, parecia contagiante, então li o envelope e meu mundo parou,  porque se trata da minha filha... Destiny.    

— Sina é tão...— Tentei buscar palavras— por que ela me tortura assim? O que sabe que eu não sei?  

Simon não me respondeu, apenas organizava a academia me deixando ali com aquelas fotos, me sentei perdendo qualquer força que eu tinha, estava sóbrio então a dor se tornava intensa, quem eu queria enganar? Eu perdi a minha chance, sendo o perdedor que sempre  fui.    

— Melhor eu ir embora— Declarei— não adianta treinar aqui ou qualquer merda, já perdi o cinturão, minha filha, meu apartamento, não tenho mais nada... 

— Noah— Meu treinador me parou— estou aqui porque acredito em você e um dia essa garotinha vai crescer e te ver na TV— Pousou a mão no meu ombro— ela pode olhar e sentir orgulho de você, mas isso não depende só de mim.  

Voltei a olhar pra garotinha, pensei como seria quando ela pudesse ler, no dia que conseguir escrever meu nome no google e ver as manchetes ridículas envolvendo meu nome, queria que me visse feliz, que pudesse dizer que sou seu pai e também queria que Sina sentisse orgulho de mim, de um dia ter ficado comigo, não dúvido nada que ela se arrependa todos os dias e procure em outro cara tudo que eu não sou.  

— Vamos fazer isso— Ergui o olhar— vou dar a volta por cima.

・▼

𝐭𝐡𝐞 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐬 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐬 |𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭Where stories live. Discover now