Pv.Ellen
Deixe eu me apresentar sou Ellen Pompeo e neste momento estou indo gravar a 18 temporada de Greys Anatomy ,sim eu já tentei sair dessa série só q ao mesmo tempo eu quero ficar nela mas as gravações fazem eu me distrair, acabei de pedir o tão esperado divórcio só que não vou contar pra ninguém até que realmente eu esteja divorciada ,acho q eu só fiquei com o Chris até hj por conta das crianças e por conta das aparências mas isso me fez ter uma fama muito ruim como a de corna ,mas mudando de assunto eu estou mais feliz hj pq fiquei sabendo q a Kate vai volta a trabalhar conosco , então bora para o sete pq estou atrasada.
Parei na minha vaga pq eu já tenho uma vaga aqui já q são vários anos de gravações ,desce do carro e já estou indo em direção ao set de filmagens ,comprimentei toda produção só n vi aqueles doidos q atuam comigo devem está se arrumando já q eu cheguei atrasada ,estou indo me arrumar quando me deparo com a ruiva de olhos claros realmente como todos falaram ela estava muito mudada estava mais bonita n q ela n fosse antes ,caminhei até ela mais sente algo diferente naquele abraço.
oi Ellen,a quanto tempo ,parece q vc sumiu de tudo a última vez q ouvi falar de vc foi no evento do Grammy ,estava muito linda._fala ela toda feliz ,dei um sorriso e ela sorriu de volta nossa q sorriso bonito como nunca reparei nele,acho q era pq eu estava cega pelo embuste q eu tenho ao meu lado.
oi Kate ,o obrigada e vc também sumiu inclusive fico muito feliz por saber q vai volta a atuar em Greys Anatomy e as novidades ?_falo.
A só ando viajando com meu namorado mais n posto nd com ele pois ele reservado mais na dele , meus fãs ficam revoltados já que querem saber mais sobre ele e a conta no insta dele é trancada e ele n aceita nenhuma solitação_ela ri ,mais por outro lado meu sorriso morre ao saber q ela está namorando mais pq isso está acontecendo comigo eu deveria está feliz pela minha amiga_ e vc Ellen me conta as novidades?
Bom n tenho novidades só cancelamentos na internet _rimos juntas já q isso já é normal eu ser cancelada por falas minhas mal interpretadas._eu tenho q ir já q estou atrasada mais foi ótimo saber q vai volta a atuar com agente.
A eu também estou feliz de volta ,ainda mais com vc , então vai indo lá q eu também tenho q me arrumar_ nós despedimos e nos abraçamos ela foi me dá um beijo na bochecha e eu acabei virando o rosto e acabamos dando um selinho demos um sorriso uma pra outra certeza q eu estava vermelha ,me virei e sai andando indo pro meu trailer.
Pv.Kate
A é tão bom volta a gravar ainda mais Greys Anatomy já q eu conheço quase todo mundo mais como eu vi tem pessoas novas já q a Shonda faz questão de mata quase todos os personagens ou fazerem eles irem embora ,eu já tinha chegado no set de gravações já q eu sempre me atraso mais como era o primeiro dia queria chegar antes para matar a saudade ,comprimentei todos e estava conversando com a Sara uma garota nova da produção q aliás é muito simpática, quando me viro e vejo a loira q me causa arrepios até hj.
Bom a Ellen sempre mexeu comigo ,mais quando eu a conhece ela já era casada com o chernobyl e quando trabalhavamos juntas parecia q ela tinha um crush pelo Patrick já q sempre rolaram boatos mais nunca soube se eram verdadeiros ou não,pera pq eu estou pensando nisso eu estou namorando, paro de pensar nisso e ando ate ela a abraçando ,como o perfume dela é bom.
Nós comprimentamos e falamos as novidades comentei do meu namorado e n sei se foi coisa da minha cabeça mais o sorriso dela morreu depois q eu comentei sobre ele ,nos despedimos já que eu estava atrasada e ela também , quando eu fui da um beijo no rosto dela ela acabou se virando se formando um selinho ,n falei nd só vi as bochechas dela ficando vermelha q fofa e nos afastamos e saímos cada uma seguindo pro seu trailer.
Quando cheguei no trailer entrei e dei de cara com a doida da Amy Brenneman,nós abraçamos pulando bem doidas mesmo,ela ia fazer aparições em Greys Anatomy já q a Addison vai volta pra Seattle e a Violet é uma das amigas da Addison q ela fez em Los Angeles.
Oi Kate ,tô tão feliz q vc está aqui, vc é uma vaca mesmo em sumiu n me falou nd ,fiquei sabendo pelo surto dos seus fãs q vc estava namorando. _ela falava tudo tão rápido e eu só conseguia rir ela é bipolar em.
Oi Amy, também tô feliz de ter voltado ,aí eu estava na correria n falei com ninguém mesmo q estava namorando mais nem sei se vai dá certo mais vou deixa a vida me levar_sorri e ela me abraçou de novo.
E então já viu alguém aí q agente vai atuar?,pq eu n vi ninguém daqueles loucos__ela perguntou,mesmo nunca atuando com os atores de Greys Anatomy Amy já tinha feito amizade com alguns deles como por exemplo a Caterina Scorsone q ela chegou a conhecer quando gravamos Private Practice já que a Amélia a personagem interpretado pela Caterina apareceu lá.
Bom eu conversei com uma menina da produção a Sara ela é legal ,e depois falei com a Ellen_eu falei
Ellen é hm _ela falava mais com uma voz maliciosa e um sorrisinho _dei um tapa no braço dela brincando ,ela amava me zuar dês do dia q eu contei pra ela q eu tinha um crush na Ellen ,só q ela achava a Ellen muito séria e grossa pelas notícias q saiam sobre ela.
Para ,só somos amigas ela é casada e eu namoro _eu falei
Bom então o seu crush por ela passou?_ela me perguntou.
Bom , acho q sim _ responde,sera q realmente passou o crush q eu tinha pela Ellen?
𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐨?
Gente minha primeira fanfic da Kate e da Ellen , então me desculpem qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo de cada vez (PAUSADA)
FanfictionCansada do seu casamento conturbado e cheio de traições Ellen Pompeo resolve pedir o tão divórcio esperado pelos fãs ,e com essa nova fase de sua vida ela acaba se surpreendendo com um sentimento novo q está sentindo pela sua colega de trabalho Ka...