Te amo

289 29 0
                                    

Voltei meus anjos.

Pv.Kate

Acordei e senti braços enrolados  na minha cintura fechei os olhos e sorri ao lembrar da noite de ontem apertei mais Ellen nós meus braços ainda teríamos q conversar sobre os nossos sentimentos, virei meu rosto e fiquei olhando ela dormi,até q resolve fazer um café da manhã pra gente,caminhei até a cozinha e preparei algo mais leve e voltei para o quarto, Ellen já estava acordada coçando os olhos ela deve te acabado de acordar e eu sorri com aquela cena eu facilmente acostumaria com aquela cena ,ela me chamou e me puxou me dando um selinho.

_Bom dia princesa._falo e dou um selinho nela.

_Bom dia ,dormiu bem?_pergunta.

_Sim muito bem e vc ?_pergunto.

_Sim, precisamos conversar e vc sabe disso né ?_pergunta.

_Sim eu sei ,mas antes vamos comer _falo e começamos a comer oq eu tinha levado ,comemos entre carinhos e beijos  parecíamos duas adolescentes apaixonadas, quando terminamos resolveu conversar logo.

_Olha Ellen eu gosto de vc , quando eu entrei em Greys Anatomy eu só tinha um crush por vc ,mas quando eu voltei e tive no primeiro dia eu senti um sentimento diferente bom ._falo e me sinto muito gay, ela me beija e da um sorriso.

_Kate eu também gosto de vc e muito e foi tudo tão rápido, eu quero tentar algo com vc mais é claro se vc quiser também ,vc q tentar algo comigo?_pergunta e eu sinto um frio na  barriga é uma sensação boa e diferente eu estava nervosa.

_È claro ,vamos devagar até pq nós duas acabamos de sair de relacionamentos._falo.

_Então vamos deixar acontecer naturalmente._fala, ficamos ali deitadas na cama trocando beijos e carícias até da nosso horário de ir pro set ,como a Ellen tinha roupa no carro n precisou ela ir pra casa dela, então nós arrumamos e fomos trabalhar ainda bem q hj já é sexta essa semana aconteceu tanta coisa e passou tão rápido.

Peguei meu carro e fui pro set,e a Ellen com o dela já q depois ela iria pra casa dela infelizmente ,cheguei antes q ela estava indo pro meu trailer quando vejo Amy e Jéssica conversando.

_Oi meninas._falo comprimentando elas.

_Oi Kate._falam juntas e soltam uma risada.

_E ai como foi a noite?_Amy pergunta.

_Foi muito bom,a melhor noite q eu tive._falo.

_Ai ela toda apaixonada._Jessica fala e eu a olho.

_Como vc sabe?_pergunto.

_Amy me contou,mais eu desconfiava a Ellen tava muito feliz e eu duvidava q era por conta da carteirinha de Chernobyl._fala e nós começamos a rir.

_Do q vcs estão rindo?_Ellen do nd aparece me assustando e pergunta,ela olha pra mim e rouba um selinho q me fez ficar vermelha e surpresa.

_Mds meu casal caralho,nossa demorou mais vc acordou Ellen ,largou o Chernobyl e tá com uma deusa de olhos claros _Amy fala e começamos a rir essa dai n tinha jeito.

_Acho q a Ellen só tem bom gosto pra mulher nem a Meredith a personagem q ela faz tem bom gosto pra macho._Jessica falou  e concordamos,o celular da Ellen tocou e ela pediu licença e foi atender.

Pv.Ellen

Cheguei no set e encontrei Kate conversando com as meninas e caminhei até elas ficamos conversando ali até meu celular tocar pedi licença e fui atender.

_Oi Ellen,bom dia._Meu advogado fala.

_Oi Charles,bom dia.

_Liguei pra avisar q a audiência foi marcada pra hj a tarde,tudo bem pra vc?_pergunta.

_Esta ótimo ,quanto mais rápido melhor te vejo mais tarde._falo e desligo.

Então caminho até às meninas de novo e elas estavam falando de alguma série.

_Ta tudo bem?_Kate me pergunta com uma voz preocupada.

_Sim,hj eu assino meu divórcio aí tô tão feliz e ansiosa._eu falo e ela me abraça me confortando.

_Ate q enfim vc vai se divórcia daquele macho._Jessica fala comendo uma barrinha de cereal,Amy ia falar  alguma piadinha quando o diretor chama agente pra conversar.

Ele falou algumas coisas e q iríamos gravar mais cenas a partir de segunda,avisei pra ele q eu iria sair mais cedo hj, ele deve tá querendo me matar,fui pro meu trailer me arrumar e Kate veio atrás de mim.

_Ta nervosa?_pergunta e caminha ficando na minha frente.

_Estou,só q estou feliz q isso tudo vai acabar._falo e sorrio e ela segura meu rosto e me beija.

Ela me beija e pede passagem e eu concedo e ela explora minha boca ,n era um beijo urgente era um beijo carinhoso q me passava segurança e sem mãos bobas,nós separamos e ela me olhou.

_Eu vou está aqui do seu lado qualquer coisa acontece eu vou está aqui te apoiando._ela falou e eu sente uma segurança saber q ela me apoia e está ali do meu lado é muito importante para mim ,eu dei um sorriso e a abracei forte a apertando.

_Obrigada por me apoiar,eu te amo._falo e depois q percebi oq eu tinha falado corei sentindo vergonha.

_Eu também te amo n precisa ficar com vergonha,vc fica fofa corada._fala me dá um selinho e vai embora e eu vou pra reunião.

Até mais,bjs.

Um Passo de cada vez (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora