capítulo 7_ tchau

242 25 3
                                    


Pv.Kate

Sai do trailer da Ellen e fui ao encontro do Andrew,caminhei até q vi ele ali parado e fui até ele.

_oi Andrew._falo.

_oi Kate, desculpa te atrapalha e vim aqui no seu trabalho vc deve está ocupada._fala e da um sorro sem graça.

_N tem problema n ,oq vc gostaria de conversar comigo?_pergunto querendo acabar com aquilo logo.

_Eu só vim me despedir,e pedir desculpas por ontem no bar eu tive muitas frases machistas._fala e eu sorrio e faço uma expressão surpresa,fico feliz dele ter percebido a atitude ridícula q ele teve.

_Tudo bem todo mundo erra e tem falas machistas,e aí pra onde está indo?_pergunto.

_Estou indo para Inglaterra vou fechar um contrato lá e n sei quando vou volta , então vc e a Ellen?

_Huhu Inglaterra manda um beijo pra rainha._falo e rimos._An eu e a Ellen estamos bem e eu n estou mais confusa_falo sorrindo lembrando do beijo.

_Bom tenho q ir,mas desejo tudo de bom pra vcs e qualquer coisa eu estou aqui além de tudo eu ainda sou seu amigo._fala e me abraça e se vira e vai embora.

Volto pras gravações só q vou para o meu trailer e Amy está na porta me esperando com um sorriso no rosto essa é fofoqueira mesmo.

_Eai conta tudo._fala toda animada.

_Bom oq vc q saber?_pergunto como se eu já n soubesse e começo a rir.

_Eu quero saber se vc ainda tá namorando e sobre vc e a Ellen n se faça de sonsa._fala e eu vou entrando pro meu trailer e ela vem atrás de mim.

_Eu estou oficialmente solteira e _nem termino de falar e a doida da minha amiga começa a gritar toda feliz e me abraça._eu e a Ellen nós beijamos._falo.

_Meu Deus,eu estou tão feliz por vc._fala.

_Então já q eu contei as novidades,bora ir pro set gravar pq estamos atrasadas._falo e vamos gravar no meio do caminho para as gravações entro Sara e a comprimento.

Depois q gravamos tudo,eu me despedi de todos e ainda escutei mais um pouco do surto da Amy e fui embora,antes passei pra comprar um café e fui para casa,passei a tarde toda assistindo série com meus gatos e comendo,depois fui me arrumar pra ir pro restaurante.

Ja estou pronta e nervosa liguei pra Amy pra me distrair ela falou pra eu ficar mandando mensagem pra ela atualizando sobre oq estava acontecendo só a Amy mesmo pra me fazer esse pedido até da o horário fiquei falando com ela ,mandei a localização e o horário pra Ellen ela visualizou só q ela n respondeu.

𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜?

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...

Um Passo de cada vez (PAUSADA)Where stories live. Discover now