a primeira vista

1.5K 119 4
                                    

achei minha sala e para a surpresa de ninguém todos me olharam de cima a baixo e até ouvi uns risos, mas nada do que eu ja não esteja acostumada. depois de horas de aula chatas e de um intervalo que parecia que não tinha fim, finalmente acabou. entrei no meu carro e sai dirigindo pela cidade, não estava afim de ir para casa e ouvir minha mãe falando em como sou descuidada. então dirigindo pela cidade vejo um mercado e paro para comprar algo para comer. compro um sorvete e tomo observando o sol que já ia se pôr. quando do outro lado perto da ponte observo um cara fumando seu cigarro, ele era muito alto, magro e parecia bastante distante da realidade, perdido nos pensamentos. ele se vira e olha para mim, afinal eu o estava encarando e quando nossos olhos se encontram sinto um frio na barriga, seus olhos eram verde claro e lindos por sinal, mas logo viro meu rosto.

depois que o sol se pôs eu decido ir embora. quando me levanto dos bancos do mercado vejo aquele cara alto vindo em minha direção, ele passa por mim e entra no mercado. quando ele passa por mim sinto seu cheiro, puta merda ele é muito cheiroso, mas uma mistura de perfume e cigarro. ele passa por mim e entra e me encara no fundo dos meu olhos e desfaço e ando em direção ao meu carro. entro e respiro e antes que eu possa pensar vejo ele sair e ir em direção a sua moto, ele liga e vai embora.

"-o que foi isso? e pq estou assim? nunca vi esse cara na vida e ele me deixou com um frio na barriga??" falo comigo mesmo e decido ir embora.

no caminho ligo a rádio e esta tocando new york, new york do frank sinatra, meio irônico, não? essa cidade tem sempre que me fazer lembrar onde estou e não estou em casa.

chego em casa e antes que minha mãe pudesse falar algo entro no meu quarto e vou logo tomar um banho, ja na minha banheira deitada sobre aquela água quente começo a chorar, não sei o real motivo do meu choro, só choro até sentir meu rosto ficar dormente. levanto coloco uma roupa qualquer e durmo, sem comer nada ou revisar as coisas da faculdade. simplesmente adormeço.

Este foi um capítulo bem blé, mas prometo que vai melhorar. espero que estejam gostando da fanfic, acho que vou fazer outras, então deem a opinião de vocês, devo fazer mais? comentem!! beijos e fiquem bem!💋💕

be my little girl.Where stories live. Discover now