parque de diversões

575 48 3
                                    

as horas passam e vou me arrumar para sair com jesse. hoje decidir ir um pouco mais diferente, não vou de calça. decido colocar uma saia, uma meia e os meus all star de sempre. faço um delineador e estou pronta.
roupa nádia

no central park havia muitas pessoas diferente de ontem, estava sol e muitas pessoas estavam esperando ele se pôr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

no central park havia muitas pessoas diferente de ontem, estava sol e muitas pessoas estavam esperando ele se pôr. olho para lado e vejo jesse vindo em minha direção, rapidamente sinto um frio no meu estômago.

"-olá, garotinha" ele fala dando um sorriso.

"-oi, jesse" digo e percebo que minha voz esta falha, ta bom admito que estou nervosa.

"-você está muito linda hoje, na verdade você sempre está! amei a saia" ele diz olhando nos meus olhos. rapidamente sinto minhas bochechas corarem e ele diz

"-pronta para a diversão?" diz empolgado

"sim!" concordo com o mesmo.

deixei meu carro em um estacionamento e jesse me fez ir na sua moto com ele, pq segundo ele era mais adrenalina. ele pilota até chegar em um campo e percebo que era um parque de diversões.

"-faz tempo que queria vir aqui, espero que você não tenha medinho de ir nos brinquedos" diz ele provocando.

"-eu!? saiba que não sou medrosa e para sua felicidade amo parque de diversões" digo provocando tb

"-ótimo! então vamos na montanha russa!"

depois que descemos do brinquedo, quase não sentia minhas pernas, eu não tinha medo de ir em brinquedos assim, porém meu corpo ficava fraco.

após algumas horas nós já tínhamos ido em quase todos e comido algumas besteiras. vejo de longe tiro ao alvo e antes que eu pudesse falar ele diz

"-gosta de ursos de pelúcia?"

"-sim, pq?" pergunto curiosa

"-vou conseguir um para você ali, e vai ser o maior de todos!" diz apontando para a banquinha do tiro ao alvo.

"-DUVIDO!" digo o desafiando

"-desafio aceito, garotinha"

ele pega a arma e mira, e em questão de segundos acerta o primeiro obstáculo.

"-me assista brilhar" ele fala fazendo uma cara de deboche

e rapidamente ele acerta outro e depois mais outro obstáculo. o homem o parabenizar e pergunta qual ele vai querer e ele aponta para um urso gigante. ele pega e me dá

"-iae, quebrou a cara agora?"

"- kkkkkkkk sim, você é incrível! e obrigada pelo urso gigante, mas vc precisa levá-lo, o urso é quase do meu tamanho, jesse!" digo e o mesmo sorrir concordando com a cabeça.

"- kkkkkkkk sim, você é incrível! e obrigada pelo urso gigante, mas vc precisa levá-lo, o urso é quase do meu tamanho, jesse!" digo e o mesmo sorrir concordando com a cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

já devia ser umas 19:30 e então para despedida decidimos ir na roda gigante. pegamos a fila e subimos. de acordo como a roda ia subindo eu sintia meu estômago borbulhar. olho para jesse e ele está olhando o parque de cima e admirando.

"-obrigado por hoje, faz tempo que não me sinto bem assim" ele diz e se vira p mim

"-eu também, não sei pq mas me sinto bem com você e nós mal nos conhecemos"

nos olhamos e posso sentir sua respiração ficando cada vez mais próximo da minha. seu perfume invadia meu nariz. ele segura meu rosto com uma das suas mãos e cada vez se aproxima mais de mim.

"-posso?" ouço ele sussurrar e faço que sim com a cabeça. sinto nossos lábios se tocarem em um selinho, mas somos interrompidos com a roda parando. "droga" penso comigo mesmo.

ele desceu e estendeu a mão para mim, eu seguro e desço com a ajuda do mesmo. fico meio envergonhada com o que acabou de acontecer, foi só um selinho, mas foi o bastante para que eu pudesse corar.

voltamos e no meio do caminho sinto uns pingos e logo percebo que vai chover. ele acelera, mas é tarde demais, ja estava chovendo. ele pega um caminho diferente e paramos em uma espécie de casinha, era um lugar onde algumas crianças bricam, mas pelo fato de ser a noite e com a chuva não havia ninguém lá.

estávamos um pouco molhados e paramos lá para esperar a chuva passar.

ops, foi quase um beijo 😋 espero que estejam gostando da história...

be my little girl.Where stories live. Discover now