11 ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠

1.3K 72 11
                                    


    O grande dia da nossa chá  revelação dos nossos bebês finalmente chegou. Confesso que nunca estive tão cansada como hoje. Há muito o que preparar para a festa perfeita.

—  Amo, o que você acha ?   —  perguntou Boruto com notável admiração em sua voz.

— Isso é incrível.— Meus olhos começaram a brilhar de admiração pela decoração da festa.

— Eu ajudei — Satoru cruzou os braços e declarou, orgulhoso de seu trabalho.

— Obrigado, meus amores — digo obrigado aos dois homens ao meu lado, beijando-os na bochecha.

Nosso jardim foi decorado com lindos balões em tons pastéis de azul e rosa. Havia vários balões flutuando na grande piscina. É  letras grandes que compõem o nome bebê. Existem vários ursos grandes e pequenos perto da mesa de doces. Havia um bolo grande no centro da mesa, não muito sofisticado, mas perfeitamente bem feito.

Boruto pensou em cada pequeno detalhe, desde a mesa de doces até os balões refletidos pelo jardim. Ele queria que tudo fosse perfeito para nossos filhos, não importa quanto dinheiro gastasse. Fazia tudo com amor.

Sorri para os dois homens, impressionado com o trabalho deles. Deixe-os finalizar quaisquer pequenos detalhes que considerem que estão faltando. Eu  sorri ao entrar feliz. Já estava tudo perfeito. Na cozinha, minha mãe e minha sogra preparavam todos os pratos da festa. Sei que seria muito mais fácil entrar em contato com o buffet, mas elas queriam fazer tudo sozinhas,  Porque, segundo elas, os netos mereciam o melhor.

—  Precisam de ajuda.—  Eu disse, passando as mãos pela superfície fria do balcão e olhando para tudo que tinha um cheiro delicioso.

— Você não precisa se  incomodar, querida, está tudo pronto.— Mamãe mencionou enquanto tirava algo do forno.

Sorri e não tentei convencê-las de que seria útil. Eu  subir as escadas com calma e seguir pelo corredor até o meu quarto. Seria melhor começar a se preparar. A casa estará cheia dentro de algumas horas.



    Como esperado, não demorou muito para que nossos convidados chegassem. Em poucos minutos, a casa ficou barulhenta e várias pessoas conversavam ao mesmo tempo. Não foi uma grande festa com muita gente, apenas com alguns amigos mais próximos e familiares.

Andei pela casa e recebi os convidados. Apresentando meu longo vestido branco com detalhes em rosa e azul. Em meu cabelos,  segura uma fita vermelha herdada do meu  pai. Na nossa família não foi diferente, todos eram lindos e tinham a cor que achávamos que seria o sexo dos bebês.

Meu marido e meu irmão tinham um rosa e outro azul. Minha mãe é minha sogra, usa um lindo vestido rosa e uma fita azul no cabelo. Maravilhosas . Meu pai usava roupas brancas e não se importava com o sexo dos bebês. Ele iria amar os seus netos  igualmente. Meu tio é sogro Naruto e disse a todos que teria uma netas lindas, fortes e corajosas que usaria rosa. Himawari estava desfilando pelo jardim usando um vestido rosa com flores azuis.

Minha amiga ruiva chegou e admirou a decoração e a mesa de lanches, e em poucos minutos já estava arrastando Mitsuki para a mesa.  Inojin, seus pais também vieram. Todos chegaram com sorrisos felizes no rosto.

— Sarada —  Sumire chamou, passando por alguns convidados até chegar até mim.

— Olá , Sumire. Estou feliz que você esteja aqui.—  Eu digo, aceitando seu abraço.

— você está radiante  — ela exclamou, segurando minhas mãos com força.

— Obrigado — disse com um sorriso tímido e sincero.— Você disse que iria viajar hoje!

𝐌𝐲  𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒆 / Borusara Where stories live. Discover now