- Como assim você não vai?- Não indo, oras.
- Acho que esqueceram de botar um parafuso de volta em você. Primeiro você está tipo: "eu e o meu médico gostoso fomos feitos um para o outro". Aí você: "nossa, ele beija bem pra caralho, não, tipo, foi o MELHOR beijo da minha vida EVER". Pra depois você vier com: "não quero mais saber dele, valeu, muito obrigado, próximo, por favor!" - em todas as aspas ele tenta vergonhosamente me imitar.
- Ei! Eu nunca falei nada disso! E não é como se eu não quisesse mais saber dele.
Ele revira os olhos - É exatamente isso. Parece que você só queria o desafio de pegar o médico músico e agora que conseguiu, cansou.
- Bem, é isso então, Niall. Eu sou um grupie, beleza?
- Pois é o que parece.
- Eu sei - admito contrariado -... Eu gosto dele. Só não acho que deveria aparecer lá, do nada.
Niall coça a sobrancelhas e ri como se eu tivesse contado uma piada.
- Ele acabou de te mandar uma foto da guitarra dele. O que mais você quer? Um carro-som? Levanta essa bunda seca daí e vai consertar a merda que você fez ao invés de ficar se remoendo pelo resto da vida. Francamente, "deixa pra lá"? Você é um bocó mesmo.
[...]
Niall deve ter razão, o melhor que eu posso fazer é consertar essa situação e não ficar remoendo aquela frase estúpida toda vez que ela vem à mente.
Mas como eu posso? Será que devo mesmo?
Certo, sim, eu devo. Porque toda vez que fixo o olhar em seus lábios relembro do seu toque e de seu gosto. E do quão delirantes eles são.
Mas eu não posso conversar com ele agora, seja lá o que eu preciso falar - tenho que pensar logo em como deixar claro que eu quero aqueles lábios juntos ao meu o mais rápido possível -, não posso falar com Zayn, Liam e Niall de platéia.
E mais, ele está do outro lado da mesa, até lançando olhares furtivos para mim, mas não prolongando, logo tocando nos ombros do amigo para comentar sobre uma situação difícil que só adolescentes conseguiriam aprontar em Doncaster.
Será que Louis contou a Malik? Acredito que é muito provável já que eles claramente são do tipo confidentes. Mas não sei se acredito que ele contou tudo.
Se contou, Zayn não transpareceu em momento algum, salvo quando ele me flagr! observando Louis e mexe as sobrancelhas de forma sugestiva, quase imperceptivelmente.
Mas se eu for considerar isso, nem mesmo Tomlinson demonstra chateação ou indiferença comigo. Ele me abraçou forte quando saiu do palco, esfregando minhas costas e me direcionando um sorriso de canto quando se afastou para ir abraçar os outros meninos.
Não sei se ele está satisfeito com sermos apenas amigos, já que com o passar do tempo e com o esvaziar dos pints ele continua a me tratar do jeito que vem me tratando ultimamente.
Acabou que o tempo que passamos no pub não se prolongou muito e logo nós estamos do lado de fora. Todos sorridentes pela noite agradável mas eu sou consumido pela frustração e arrependimento por não ter feito nada até agora.
Liam Payne, que não bebeu a noite inteira, se oferece para levar cada um de nós em casa.
Num ímpeto de coragem eu disparo: - Acho que eu e Louis vamos dar uma passadinha no café, não é?
Pego de surpresa, a confusão floresce e se desmancha em seu semblante rapidamente.
- Isso, sim. Vamos lá. Querem ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream a Little Dream of Me • L.S.
FanfictionAo despertar, meses após um acidente gravíssimo, Harry Styles acredita que ele e seu médico Louis Tomlinson são casados. Publicado: out/2021