Pesadelo

302 23 14
                                    

POV. Derek
Ouvi a campainha tocar e desci as escadas o mais rápido possível, qual não foi a minha surpresa ao ver que quem ali estava, era Rose. Já sabia o que estava a acontecer, já não era a sua primeira vez a aparecer em minha casa de gabardine e lingerie, ou as vezes, sem a lingerie. Se fosse noutra altura eu tê-la-ia deixado entrar, mas eu estava num bom lugar com Mer.... Tudo o que eu queria de Rose era distância.
Meredith ainda estava com a minha camisola e Rose percebeu isso.
-Eu vou escolher o nosso filme...- Meredith ficou desconfortável pela presença de Rose semi nua.
-O que raio estás aqui a fazer Rose?- ela tentou vir para cima de mim, mas sem sucesso porque consegui agarrar os seus pulsos antes que ela me pudesse tocar.
-Vá lá Der... Não queres recordar os velhos tempos?- ela abriu a gabardine, relevando uma lingerie vermelha, e tudo o que eu consegui pensar naquele momento, foi em Meredith na minha cama, como tínhamos estado ainda à pouco.
-Não Rose, eu não quero recordar nada... Já viste que estou acompanhado, não insistas...
-Vais dizer que não queres isto?- ela apontou para si própria e eu peguei numa manta perto da porta e coloquei sobre o corpo dela.
-Não Rose... Não tornes isto mais difícil e humilhante... Boa noite Rose...- fechei a porta, trancando, antes que ela tentasse alguma coisa e voltei para a sala. Encontrei Meredith sentada no chão da sala com vários filmes ao seu redor.- Já decidiste?
-Não...- ela não olhou para mim, ainda que eu estivesse na sua frente.- Devo ir embora?
-O que? Porque?
-Não quero meter-me no meio de nada Der... Eu vi-a na festa de Patrick, sei que vocês tem algo porque o Paddy já me disse que odeia a Rose, a namorada do papá. Está tudo bem se vocês tiverem algo, eu aceito e entendo, só não quero ser a razão da separação de ninguém...- peguei no seu rosto e fiz com que ela olhasse para mim.
-Não existe nada entre mim e ela... Não mais. O que existiu já acabou à algum tempo, não teve nada a ver contigo.
-Okay... Eu acredito.- ela olhou mais algum tempo para os filmes.- Vamos ver este!- ela foi por o filme e eu deitei-me no chão, ajeitando as almofadas. Não estava à espera que ela se deitasse ao meu lado, muito menos se deitar no meu peito. Fazia carinho no cabelo dela e conseguia sentir o cheiro florado que o seu cabelo emanava. Não sei quando, mas acabámos por adormecer agarrados.

POV. Meredith
Acordei de manhã com o cheio de pequeno almoço. Estava com imensa fome e cheirava tão bem...
-Tia Mer! Olha aqui as minhas panquecas!- ele estava a virar panquecas com Derek.
-Uau pequeno... Isso parece muito difícil...- dei um beijo na cabeça de Paddy e depois fui dar um a Der. Ele deu-me a sua bochecha, mas eu peguei no seu queixo, fazendo-o olhar para mim e posicionei um beijo suave nos seus lábios.- Vão ter de me desculpar, mas não vou poder ficar com vocês para tomar o pequeno almoço. Tenho de abrir a clínica, Lexie vai chegar mais tarde, vou ser só eu agora de manhã.
Fui trocar de roupa e despedi-me dos dois. Passei por casa para pegar numa muda de roupa e fui a caminho da clínica.
Ainda estava meio a dormir, sendo sincera, e apesar de já ter o meu café, ainda não tinha bebido. Queria tomar um banho antes de começar a fazer as coisas aqui na clínica. Fui para o meu escritório, mas a cada passo que dava para mais perto da porta, mais uma sensação estranha no meu peito aumentava.
Tinha a mão na maçaneta e estava a pensar se abrir ou não. A minha cabeça gritava para não abrir, mas eu tinha de trabalhar. Respirei fundo e abri a porta. Tudo parecia normal, nada estava fora do sítio.
Coloquei a minha mala na poltrona perto da porta e comecei a preparar a minha roupa para tomar um duche. Quase tive um treco quando vejo a minha cadeira girar, apenas para desvendar o meu pior pesadelo.
-Doce Mer... Sentis-te muitas saudades? Eu sei que eu senti...- o meu sangue gelou, fugiu das minhas veias. Eu congelei no local, o meu cérebro dizia para eu correr para o mais longe possível, mas as minhas pernas não obedeciam.
O meu pior pesadelo voltou...

Olá olá!
Mais um capítulo para vocês, porque são lindos ❤️
Ai ai, vou postar e sair, porque vocês com certeza vão querer matar-me.
Um beijo,
Bru

Psicologia de Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora