PovHarry
Saí do hospital ainda lavado em lagrimas, o meu filho dormia, coloquei-o na cadeirinha dele, entrei no meu lugar e conduzi para casa, mal cheguei deixei o carro cá fora, para o caso de ser preciso alguma coisa.
Tirei o meu Ed do carro e levei-o para dentro, estive a fazer a papa dele sempre com ele no meu colo e com as lágrimas sempre a escorrer, terminei de fazer a papa do meu filho e estive acordá-lo.
Eu: Ed acorda filhote, vamos papar
Ele começou abrir os olhinhos e começou a chorar de imediato.
Eu: Shhh calma
Edward: O Thom, ele vai moer papá
Eu: Não vai nada traquina, o Thom amanhã já vem para casa amor
Edward: Vem papá?
Eu: Sim meu amor
Dei a papa ao meu filho e comi uma sandes, fomos para cima, eu estive a preparar uma mala com roupa para o Thomas e com roupa para a Mel, pus uma fralda no Ed e vesti-lhe um pijama, pus-lhe a chupeta na boca e dei-lhe o Buzz, embalei-o no meu colo e cantava para ele adormecer, ele começou a fechar os olhinhos e adormeceu, deitei-o na cama dele e cobri-o, fui para o meu quarto e deitei-me na minha cama, não conseguia dormir só de pensar na minha mulher e no meu outro menino no hospital, comecei a fechar os olhos e adormeci num sono leve.
Caraças páh mas que barulho é este, olhei à minha volta e o som vinha do intercomunicador, era o Ed a chorar, levantei-me e corri para o quarto, entrei, ele mal me viu estendeu-me os braços, peguei nele ao colo.
Edward: Papá eu não queo mimir shoshinho – disse a chorar
Eu: Shhh pronto, vens dormir com o papá
Peguei a chucha dele e no boneco e levei-o comigo para o quarto, deitamo-nos os dois, pus-lhe a chucha na boca e o boneco dele na mão, deitei o meu filho em cima do meu peito e pouco tempo depois ele adormeceu, no quarto só se ouvia o barulho que ele fazia a chuchar, passado pouco tempo eu também acabei por adormecer a embalar o meu bebé.
#No dia seguinte#
Acordei, sentia um peso no meu peito, olhei e vi o Ed a dormir ainda, estendi o braço para a mesinha cabeceira e liguei à Mel. Ao segundo toque ela atendeu.
#Chamadaon
Eu: Bom dia amor
Mel: Bom dia Harry
Eu: Entao como é que ele está?
Mel: A dormir ainda e por aí?
Eu: Mais ou menos, o Ed esta noite dormiu comigo
Mel: Tadinho
Eu: Vamos tomar banho, tomar o pequeno-almoço e vamos já para aí
Mel: Ok a Mia diz que também já aí vem mais o pessoal todo, a Gemma também já sabe e vem cá mais a tua mãe
Eu: Ok amor, vá agora tenho que desligar o Ed está acordar
Mel: Ok amor até já
#Chamadaof
Edward: Papá amos vê-le o mano
Eu: Sim vamos mas primeiro vamos tomar banho
Levantei-me e sentei-o na minha cama, preparei uma roupa para mim e pus em cima da cama, peguei no meu filhote e fui para o quarto dele, dei-lhe banho, ele estava mesmo desanimado coitadinho do meu Ed, tirei-o da banheira e enrolei-o na toalha, vesti-o com umas calças de ganga escuras, uma sweat preta, calcei-lhe umas meias pretas e umas air-force pretas, pus-lhe um gorro preto na cabeça, uma casaco quentinho preto também e calcei-lhe uma luvas pretas, peguei-o e fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the first kiss
FanfictionUm casal separado por trabalho que depois se une e constrói uma familia linda