Passados dois anos
PovMel
Hoje é o dia do baile dos gémeos e todos vamos estar presentes.
Ficamos a saber que a Luciana está grávida de 2 meses, nós dissemos para eles terem cuidado mas parece que eles nunca nos dão ouvidos, a Darcy e o Dês estão lindos, andam sempre andar para todo o lado, vestimo-nos.
Tenho mais uma novidade para vos contar bem à mais uma styles a caminho, aconteceu não foi nada planeado simplesmente aconteceu e eu não vou matar um bebê meu e o mais curioso é que estou grávida do mesmo tempo que a Luciana, de dois meses.
Os filhos de Gemma chamam - se o rapaz é o Luiz e a Lara, o Harry ficou bastante chateado quando o Thomas escolheu o nome Lara.
Os pais da Luciana quando ela lhes contou disseram-lhe para ela esquecer que tinha família então nós dissemos para ela vir para aqui, o Harry bem quer ser ele a escolher o nome do neto/a e o da filha/o.
Harry: Amor estás pronta?
Eu: Estou amor
Fomos para os carros, com o Harry ia o Thomas, o Edward e a Luciana que ainda iam passar pelo apartamento onde mora a namorada do Thomas ela é bastante engraçada e uma feraz comigo ia a Mary, a Darcy que agora anda sempre a regatear e o Dês também.
Seguimos o Harry sempre, todo o pessoal ia lá estar, paramos no apartamento.
Darcy: Esh mamã palou o tarro
Des: Ói
Mary: Vá meninos Calem - se lá
Darcy: Maly maly, eu tenho calacois tomo o papá e tu não - fez - lhe caretas
Mary: Oh garota está calada
Des: Não cales-te dacy
Eu: Calem- se os três
Darcy: Ói mamã icou changada
A Anna estava a demorar imenso tempo, mas finalmente chegou e fomos para a escola onde íamos jantar e assistir à cerimónia.
Finalmente chegamos à escola e Saímos do carro, o Harry veio ter comigo e pegou na Darcy.
Darcy: Papá indo
Harry: Eu sei princesa
Peguei no Des e fomos todos para dentro, no portão da escola deles estava o pessoal todo, o Zayn teve mais uma menina à um ano, é a Bianca e o Liam teve um menino que tem agora meses, o Marcel.
Fomos todos para dentro, estávamos todos magníficos a nossa mesa era a maior como é obvio.
Entramos dentro do recinto e os nomes deles foram anunciados, como na nossa altura.
A Darcy começou a dançar a pé do Harry.
Darcy: Papá ana dançal tomigo
Eu: Vai vai
Ele levantou - se e pôs se a dançar com a Darcy, estavam bastante divertidos.
Eu: Des amor tira o carrinho de cima da mesa
Ele tirou, todo o pessoal estava entretido.
Niall: Já vais ser avó
Eu: Nem me digas nada
Harry: Darcy o papá está cansado
Darcy: Faquinho
Harry: Fraquinho? Eu digo-te o fraquinho sua peste
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the first kiss
FanfictionUm casal separado por trabalho que depois se une e constrói uma familia linda