3 - tudo o que eu quero é um tempo, ok ?

694 90 6
                                    

Wen Chão deixou seu marido no quarto, precisava cuidar se seus comcumbinos.

- Ricardo preciso que escolha alguns servos para o meu marido. Antes que me esqueça quero que estes servos sejam fiéis a mim principalmente. - completou o senhor sombrio.

Vizir tratou de dar um aceno, para sinalizar que havia entendido a ordem e que iria cumpri -la, com todo o louvor.

Wen Kim seguiu o seu caminho, por detrás vieram seus servos, quem via achava que estavam cuidando de um cachorro. Ou uma criança muito nova que não soubesse se virar.

O senhor sombrio chegou no aposento de seu primeiro seguidor.

Toc-toc .

- Abra logo, a porta e se retire. - Foram as palavras do Ômega e logo os dois servos após abrirem a porta dupla fizeram uma reverência e saíram.
Quando adentrou no quarto, pediu encarecidamente para quem os acompanhasse, arredassem pé dali.
Eis que a porta foi fechada, deixando o Rei e o seguidor a vontade. Eles se beijaram. Aproveitando os dez segundo em que os lábios se encontraram para se esquecer que estavam num lugar luxuoso, dentro de um Palácio com rei, rainha e súditos.
E como um ima, da mesma forma que se uniram, se separaram. Momentaneamente.

- Meu amado já faz três meses desde que cheguei e você não me tocou,nem cumpriu com suas obrigações de esposo. Você deve estar ocupado com um daqueles ser inferior. - A puxada de orelha veio carregada de doses cavalares de ódio, raiva e uma ciumera que o traria trabalho.
Chão ficou em silêncio por uns minutos, tentando fazer uma seleção minuciosa de cada palavra que iria usar em sua resposta como um verdadeiro chanceler, reconhecendo suas necessidades, todavia, lidando com o impasse de estar com outra pessoa que merecia igualmente a sua atenção.

- lhe peço um pouco de paciência darei o que deseja e espero que me dê um herdeiro Ômega. Meu sonho é ter um filho assim para que seja como minha mãe. - Falou o alfa, visitando o seu passado.

Feedback on ...

15 anos atrás. ..

Andando pelo Reino wen chão avistou um jovem bem aprumado que muito provavelmente estava em uma posição social acima da sua.
O homem era casado com a rainha, entretanto mantinha uma relação por debaixo dos panos com sua mãe. Uma mulher ditava de uma doçura e gentileza que por mais que isso doesse, seu filho se recusava a lhe dizer a verdade.
Ele sempre era mimado pela Ômega que não se importava em ter que se submeter às vontades e desejos da sua senhora mor, a primeira esposa de August chão. Uma pessoa cruel que gostava de a humilhar e faze- la se sentir mal diariamente. O que lhe fez lembrar da sua maior dor: A morte de sua mãe. Depois de tão horrendo e vil acontecimento foi viver junto a seu pai no castelo
Que o deu mais 5 irmãos, oriundo de 4 outros casamentos.

Flashback off...

O Ômega então entendeu as intenções dele e prometeu em silêncio que daria um filho, Ômega a ele custasse o que fosse.

No quarto de wei ying.

Wei Ying acordou, sentindo se confortável apoiado no colchão. Fazia pouco a pouco com que seus olhos se acostumassem com a luz ambiente. Dentro desta tentativa, notou a presença de um ômega.

Ao vê-lo acordado o mesmo falou.

- que bom que acordou meu senhor, fomos designados a cuidar apenas de vossa majestade. - falava com cautela o Ômega com uma túnica vermelha e preta estampadas com o símbolo do clã Anati.
O nobre fingiu que não era com ele e foi procurar seu leque mágico, o fiel companheiro desde o seu aniversário de 7 anos. Vendo que não achava o objeto, resolveu dar atenção ao servo que parecia ser tão dedicado.

- já que está aqui .... Qual seu nome mesmo ? - perguntava enquanto se levantava um pouco na cama .

- Miguel senhor. - Respondeu a pergunta com medo.

- você sabe onde está o meu leque? Perguntou ao seu fidalgo.

- aqui está senhor seu objeto,foi polido e está em perfeitas condições agora. Peço permissão para me retirar qualquer coisa que possa desejar e só nos chamar. Vamos logo, o senhor precisa de um tempo sozinho. - o loiro dizia e logo saíram os seis servos.

- podem ir. - disse os liberando.

O Ômega liberou os servos. E ficou admirando o seu leque, como se fosse a primeira vez que o visse.
"Espero que eu tenha logo um bebê, para este animal não olhar mais pra minha cara" pensou Wei, se levantando para tomar banho, vestindo o manto do clã anati.
Retornando ao quarto, quis dar uma volta para receber ar puro. No corredor, esbarrou com um dos Ômegas do rei. A troca de olhares não teve um tom agradável, instalando um clima de tensão no local.

Continua...

Glossário:

Ser inferior: Forma rude de se dirigir a um Ômega.

Concubino : amante de respeito.

Meu amado bebê. ( Novelfic)Место, где живут истории. Откройте их для себя