Capítulo 16.

1.9K 216 207
                                    

Itachi entendia que todos da sua família tinha problemas não resolvidos , com excessão de Fugaku . Não era diferente de ninguém , então também tinha seus problemas , estava mais para consequências de suas escolhas e de certos sacrifício , que mesmo que tenha sido doloroso , jamais se arrependeria , ainda sim , tinha seus problemas mal resolvidos.

A questão era que Itachi não tinha tempo para si mesmo e muito menos alguém para conversar sobre seus problemas . Geralmente era ele quem ouvia os problemas dos outros , geralmente era ele que sacrificava tudo por todos . Mas ele não podia colocar a culpa em alguém por aquilo , a culpa era inteiramente sua por escolher sacrificar coisas importantes.

Havia alguém igual a si , alguém que prefere ajudar ao invés de ser ajudado . Alguém que preferia chorar a noite , para dar seus melhores sorrisos a tarde .  Alguém que faria de tudo para lhe ver feliz , mesmo estando completamente machucado . E esse alguém soluçava como uma criança que se perdeu da mãe dentro do shopping , chorava  como alguém que queria e precisava de ajuda , mas não sabia a quem pedir .

Riria se alguém dissesse que teria um Tobi de joelhos  a sua frente , o corpo curvado e soltando soluços sofridos . Se derramando em lágrimas grossas e infinitas .  Gritando com os olhos encharcados pedindo um abraço , um consolo .  Querendo que alguém lhe dissesse que tudo ficaria bem .  Querendo que alguém lhe dissesse que o passado não tinha reaparecido na sua vida . Mas como Itachi poderia ajudar o primo se estava tão na merda quanto ele ?

E então , haviam dois Uchihas chorando como duas crianças que se perderam da mãe dentro de um shopping. Os motivos que choravam não eram tão diferentes assim  , se conseguissem conversar iriam perceber isso . Ambos choravam por homens e mesmo que fosse surpreendente , ambos choravam por homens que eles mesmo tinham magoado .Ambos choravam por alguém que escolheram abandonar , pois sua família vinha em primeiro lugar .

A família sempre em primeiro lugar .

Um sacrifício que jamais se arrependeriam , mas que os faria se corroer de culpa e amargura . O Uchihas se agarraram um ao outro , chorando ao ponto de secreção saírem de seus narizes e seus olhos parecerem que estavam com conjuntivite .

- Mãe .- Itachi chamou , sua voz quase não saindo . Tobi se engasgou com um soluço  , o corpo tremendo como o de um pincher . - Mamãe .

Mikoto acordou em um salto com seu pé sendo puxado . Fugaku já não estava ao seu lado pois havia saído cedo para o trabalho , não deixando de lhe dar um beijo antes de ir . Itachi deveria estar no trabalho a horas e Tobi deveria estar dormindo depois que levou Sasuke a escola  , este que estranhamente chegou um tanto mais tarde que o normal e com o nível de gasolina do carro quase vazio , o que denunciava que ele havia feito uma viagem consideravelmente grande .

Imagine o quão assustada Mikoto ficou em se deparar com os dois Uchihas completamente acabados de tanto chorar . Havia ouvidos sons estranhos vir do andar de baixo por um longo tempo , mas resolveu ignorar , virando para o outro lado e indo dormir novamente . Imaginou que Tobi estivesse assistindo algum programa sobre filhotes que choravam desesperados , mas aparentemente os filhotes não eram bem filhotes .

- A Akatsuki vai se reunir novamente. - Itachi soluçou alto , ambos ainda estavam de pé , esperando que Mikoto os dessem o consolo que precisavam . - O Deidara vai está lá .

- Eu encontrei o Kakashi .- Tobi soluçou , fungando .

Mikoto mordeu o lábio inferior , então deu duas batidinhas na cama , em um chamado para que os mais novos se sentasse ali , mas a mulher não esperava que ambos se jogassem em si e lhe abraçasse ao ponto de ficar sem ar . Sem ter muito o que fazer , apenas acariciou os cabelos negros de ambos , deixando que eles chorassem o quanto quisesse.

O garoto problema.Where stories live. Discover now