CAPÍTULO UM ~SOZINHO~

14K 796 847
                                    

Essa história não condiz com a realidade dos YouTuber's, e também não haverá shipp's envolvidos. Quem seja sensível a morte ou a tragédias, recomendo que não leia, poderá lhe causar algun gatilho. Você foi avisado.

Pov autor
Fortaleza, 05:23PM
Quinta-feira (casa do Saiko)

Era mais um dia normal. estava tudo correndo deveras bem. André estava editando suas músicas, Ycaro estava em sua casa com Ingrid (sua namorada), Tawan estava em seu quarto mexendo em seu Twitter e Rodrigo... bom, ele estava sozinho.. de novo.. Ultimamente tem sido assim, cada um em sua casa. uns distantes dos outros.

Rodrigo estava se sentindo mal nos últimos dias. Não tinha vontade de fazer nada.. nem mesmo de conversar com seus amigos.
Ycaro já havia notado que seu amigo estava um pouco para baixo, notando isso, ele resolveu animá-lo um pouco.

// call no Discord ON //

– Tomara que ele atenda..– Disse Ycaro um pouco nervoso se questionando se estava tomando a decisão certa de ligar para seu amigo. Talvez ele quisesse apenas ficar sozinho..

...

–Alô? Ycaro?..– Respondeu Saiko ao entrar na chamada.

–Eae doido, tá melhor? – Ycaro pergunta preocupado, afinal seu amigo que estava sempre alegre e pra cima, nos últimos meses tem ficado cabisbaixo e quieto. definitivamente não era o Rodrigo que ele estava acostumado.

–Sinceramente? Nem um pouco..– Responde Saiko meio receoso abaixando seu tom de voz.

–Cara.. tem acontecido alguma coisa pra te deixar desse jei– Ycaro é interrompido por Ingrid o chamando. –Eita porr- a Indrid tá me chamando. eu vou lá ver, vai que é importante– Ycaro então sai da chamada, deixando somente Rodrigo alí.

–O que será que pode estar acontecendo né Ycaro?...–

Então, Saiko esperou alí..
um minuto..
dois minutos..
três..
cinco..
dez..
quinze...
E nada de Ycaro voltar.

–...Eu não vou ficar aqui esperando esse idiota voltar.– Rodrigo diz com uma voz que quase não saía. estava triste.. e seu amigo não estava alí como sempre esteve.

// Call no Discord OFF //

pensou que sería algo bobo. ~"estou com ciúmes afinal?.."~ pensava. Um vazio percorria em seu peito. Parecia que a coisa mais importante pra ele estava sumindo.. se afastando..aos poucos. Só tinha seus amigos alí por perto.

À dois anos, seus pais tinham morrido em um acidente de carro em uma estrada, e coincidentemente estavam indo para o velório de sua tia, que havia morrido à poucas horas antes.

Queria que Ycaro estivesse alí, ao seu lado como sempre esteve. Mas Ycaro não tinha tempo. Além de ter que cuidar dos seus assuntos matinais, Estava em uma viagem com Ingrid.

Claro que não a culpava. Dês de que se conheceram ela tem sido uma grande amiga. Ela é um anjo, um amor de pessoa. A culpa era de si mesmo, que estava sentindo sentimentos desnecessários que atrapalhavam sua vida. Ingrid não tinha culpa da solidão que sentia...

Após sair da chamada, deitou em sua cama e começou a conversar com si mesmo.

–Como?.. como eu posso sentir essas coisas?.. somos amigos à tanto tempo... mas eu sinto.. sinto que ele está me deixando de lado. sinto que estou sendo substituído pela Ingrid. afinal.. não é mais comigo que ele passa as madrugadas conversando sobre besteiras.. não é mais comigo que ele sai pra algum lugar pra comer alguma coisa ou sei lá.. Eu não posso dizer isso pra ele. se eu disser.. tudo acaba.. se acabar não vai sobrar ninguém..–

Rodrigo dizia com a voz embargada já querendo chorar. Queria se livrar de todo esse peso. –Eu só queria que as coisas fossem como antes...–

E finalmente.. Rodrigo se permite chorar colocando seu antebraço à frente de seus olhos e os cobrindo dando um longo suspiro e um soluço depois do ato.

// Dia seguinte //

Rodrigo acordou depois de uma longa noite, estava com dor de cabeça pois havia ficado até tarde acordado pensando em seus devidos problemas. logo que abriu seus olhos e raciocinou viu que tinha dormido em cima de seus próprios óculos.

–Droga.. como eu vou enxergar com essa porra agora.. a armação toda torta.– Reclamava com sigo mesmo. Mesmo assim a vida de Saiko não parava, ele sabia que tinha que fazer seus afazeres diários, porque se não os fizesse.. quem faria??

Já morava sozinho à um tempo e percebeu que foi uma péssima ideia. A casa estava sempre quieta, nenhum som.. nenhuma presença.. nenhuma risada.. era um silêncio bom.. um silêncio confortável.. como poderia uma pessoa sentir um vazio tão grande.. mas tanta paz? Rodrigo as vezes se perguntava.

Não tinha nada para o infernizar, a não ser Greg, que fazia mais bagunça do que dormia. Greg estava sendo uma boa compania, agora todos tem estado um tanto distante.

O celular de Rodrigo toca e o mesmo rapidamente atende. Pedia para si mesmo que não fosse mais uma cobrança, estava de saco cheio de ligações de operadoras oferecendo seus planos. Sinceramente elas eram as piores.

// call ON //

–Ei man, tu vai sair hoje?– Era Tawan que que perguntava do outro lado da linha.

–Não, porque? algo de interessante pra fazer hoje?–

–Eu tava pensando em a gente sair pra dar uma volta com toda a galera, menos o Ycaro, é claro. Ele tá viajando–

–Ah, pode ser. eu estou sem nada pra fazer mesmo.. ah é.. lembrei que tenho que comprar uma armação nova pro meu óculos- ela meio que.. entortou.–

–Ah, beleza então. a gente se vê lá cabeça.–

–Você esqueceu de me falar onde e que horas, bixo burro.–

–Ah é mesmo né– Diz Tawan rindo dos seus próprios descuidos.

–No shopping as oito, te vejo lá–

–Certo.– Diz Rodrigo encerrando a ligação.

// call OFF //

Rodrigo não gostava muito da ideia de sair naquele dia, mas não podia negar passar pelo menos um pouco de tempo com seus amigos.

...






O capítulo foi meio curto, mas prometo que daqui para frente os capítulos serão bem maiores e terão muito mais conteúdo.
Desculpe algum erro ortográfico ou algum erro de pontuação, eu agradeço por lerem. Caso tenham alguma dúvida, irei ficar atento aos comentários e ireiresponder aquilo que me estiver ao alcance.
Obrigado e não se esqueçam de votar! <3

'Nossa última call~ •Saiko e Ycaro•Where stories live. Discover now