CAPÍTULO DOIS ~A VIAGEM~

7.1K 523 561
                                    

A história não condiz com a realidade dos YouTuber's.

Pov autor
Fortaleza, 02:12PM
Sábado (Aeroporto)

Era domingo, Rodrigo estava em um dos aeroportos de Fortaleza, iria pegar um avião para Brasília para finalmente visitar a sua namorada.

Estava ansioso já que fazia tempo que ele e Skii não se viam. Queria ve-la, ela o fazia bem. Rodrigo e Skii além de namorados eram bons amigos, gostavam das mesmas coisas e se divertiam bastante, Rodrigo estava com saudades. Tinha certeza que ela tiraria o vazio que estava sentindo, ele à amava.

Rodrigo não gostava nem um pouco de aeroportos, além de barulhentos, tinham muitas pessoas e isso não é um fato que deixava Rodrigo confortável. Podia não parecer em seus vídeos mas ele era muito tímido, ainda mais com pessoas desconhecidas.

–Vôo 157, destino à Brasília partirá em 10 minutos–

–Ah merda, já tô atrasado. ainda tenho que passar no detector de metal.– Dizia Rodrigo, comentando com sigo mesmo a sua noção (ou a falta dela) de horas.

// Já dentro do avião //

~POV PENSAMENTO~

Ah que ótimo! peguei o melhor assento do avião. PUTA MERDA! fui sentar bem do lado de um cara que parece que tem um cadáver no pé dele. Tem como piorar essa merda?

...

Ele ronca.–

//Brasília//

Nunca estive tão feliz em estar em terra. eu preciso achar um lugar pra comer, eu estou morrendo de fome depois desse vôo torturante.– Pensava Rodrigo. Iria tentar achar um lugar para lanchar, para depois ir para a casa de sua namorada.

Estava ansioso, pensava a todo caminho o que iria dizer quando visse Skii parada em sua frente. Conversava com ela pela internet, mas a sensação de ouvir sua voz nitidamente e à ver, para Rodrigo sería mais emocionante.

Após parar no Burger King e pedir um Chicken duplo com uma Coca-Cola com refil, comeu e foi para fora pedir um táxi para finalmente ir para a casa de Skii. Não se preocupava com a passagem de volta pois já tinha comprado em Fortaleza antes de embarcar.

O celular de Rodrigo vibra e ele o pega, vendo uma mensagem de Skii.

Skii•°

Saiko, tá chegando?

Eu•°

Tô sim, com 10 minutos eu chego.

Skii•°

Certo. eu preciso conversar com você..

Rodrigo guarda o celular em sua mochila e fica puxando papo com o motorista dizendo o quão era calor em Fortaleza e em Brasília parecia ser um pouco mais instável a temperatura, fazendo piadas bobas e brincando com o lugar de onde vinha e bom.. sendo o Saiko.

...

– Preso no trânsito, ótimo. Só tem desgraça na minha vida, mano. O universo me odeia só pode.– Pensava Rodrigo, ainda dentro do carro. Como estava demorando muito para chegar, pegou seu celular e resolveu jogar um joguinho bobo, apenas para passar o tempo. Estava com sono, não havia conseguido dormir muito bem antes da viagem e nem durante "insônia foda" diria ele.

...

Distraído com seus próprios pensamentos mas ainda sim focado no jogo, nem percebeu que havia chegado à casa de Skii. Havia tempo que estava alí dentro do carro, já estava cansado de tanto viajar.
Após pagar o táxi ligou para Skii e avisou que estava à frente de sua casa. A mesma, preocupada e ansiosa desceu e abriu o portão para Rodrigo, que à recebeu com um abraço.

–Que saudade que eu tava de ti.– Rodrigo diz ainda abraçando a mesma.

–Já comeu?–

–Sim, Sim, eu fui bem de viagem, obrigado por perguntar.–

–Rá pa merda, vem entra.– diz rindo e puxando Rodrigo para dentro.

...
11:00PM

Skii e Rodrigo estavam no sofá da sala assistindo qualquer bobagem que passava na TV. Ambos estavam com preguiça de fazer qualquer coisa, nada era interessante o suficiente para valer apena gastar o tempo.
Skii estava nervosa, ela queria conversar com Rodrigo mas não sabia como.

Tinham muita intimidade porém isso não era algo tão simples de se dizer para alguém. Pensava nas reações de Rodrigo e tinha medo da pior.
Aquela sensação estava a sufocando, como se tivesse que contar o quanto antes. talvez o impacto sería menor se falasse o mais breve possível.

–Rodrigo..– Skii se pronunciou com a voz um pouco trêmula pelo seu nervosismo.

–Hm– Rodrigo diz sem olhar para a mesma por estar muito concentrando em seu celular.

–Olha, eu preciso conversar com você..

–Ah, pode falar– Diz largando o celular e olhando para Skii à espera de uma resposta.

–Eu...– O nervosismo iria à engolir, seu estômago se revirava. Era difícil de dizer, difícil de explicar. Não queria falar mas precisava. Estava com medo da reação de Rodrigo. "Mas não é minha culpa" pensava.

–Você?...

Ela teria que falar de uma vez por todas, nem mesmo que fosse contra a sua vontade. Não poderia mais esconder aquilo de Rodrigo, se sentia mal por fazer.

–Eu quero terminar!– Skii diz com um tom de voz um pouco alterado.

–...








me desculpem por algum erro de pontuação ou ortográfico.
Esse capítulo também foi bem curto, me desculpem. A história completa já está pronta, eu só estou segurando os capítulos para postar certinho. No começo eu estava sem muitas ideias e é por isso que os capítulos estão tão curtos, mas do três para frente eles serão mais compridos. o capítulo quatro é o maior deles........
obrigado e não se esqueçam de votar!

'Nossa última call~ •Saiko e Ycaro•Where stories live. Discover now