2.🐾

3.2K 377 242
                                    

O Wattpad trocou a ordem dos caps então sigam a NUMERAÇÃO deles, esse é o SEGUNDO capítulo referente a SEGUNDA vida

Desculpem por isso, ja tentei arrumar varias vezes, mas nunca funciona :( por sorte é somente a ordem do primeiro e segundo que está trocada

A segunda vida não estava sendo como Wei Ying pensava...

Diferente da primeira,agora Wei tinha muito mais consciência. Ele estava em um lugar escuro,depois saiu junto de outros três gatinhos pretinhos e pequenos.

Ele havia acabado de nascer...de novo

Porém ter consciência de gato velho em corpo de gato novo era bem problemático. Wei Ying sequer conseguia abrir os olhos direito!

Suas patinhas eram curtas e não sustentavam seu corpo. Além disso...

Onde estava Lan Zhan?!

Na primeira vida os dois viveram confortavelmente na cidadezinha. Seu Lan Zhan era pago pelos outros humanos para fazer pinturas em paredes enormes,ele também vendia desenhos e ensinava algumas crianças a rabiscarem como ele.

Wei Ying teve uma vida razoavelmente longa ao seu lado,quase oito anos,para um gato isso era muito tempo! Um certo dia ele não conseguiu mais fazer xixi,algo dentro dele se rompeu e o gatinho sofreu de dor.

Tudo ficou escuro por um tempo indeterminado até começar esta segunda vida

Enfim,primeira vida foi,agora ele deveria se concentrar nessa. Precisava fortalecer seu corpo e procurar por seu Lan Zhan!

Depois de alguns meses, Wei Ying descobriu que o corpinho medíocre era o menor dos problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns meses, Wei Ying descobriu que o corpinho medíocre era o menor dos problemas

Ele não sabia onde estava

Não existia mar,nem areia,nem casinhas fofas...tudo que via eram blocos cinzas altos e estranhos,os humanos chamavam isso de prédios. Ele pouco viu bicicletas como a que Lan Zhan usava,os humanos usavam máquinas assustadoras que emitiam luzes na frente!

Tudo era grande e assustador!

Mas Wei Ying não desistiu

Diariamente ele andava pelas ruas,prédios,humanos jovens e velhos a procura do seu dono. Ele sabia que,por conta da amarração do destino,eventualmente eles se encotrariam.

E esse dia chegou

Wei Ying chegou em ruas que só haviam casas,eram diferentes das que ele via na cidadezinha de sua vida anterior,mas sabia que humanos moravam ali.

Lá ele finalmente sentiu o cheiro de Lan Zhan

Não demorou muito para que chegasse a porta de uma casa branca bem bonita,com um belo jardim de flores brancas na frente e ali,abrindo a grande porta preta,estava saindo um homem alto vestido de azul.

Wei Ying? Meow!Onde histórias criam vida. Descubra agora