1.🎨

2.4K 380 322
                                    

O Wattpad inverteu a ordem do primeiro e segundo cap então se baseie na NUMERAÇÃO esse é o capítulo UM referente a PRIMEIRA vida, a hst começa aqui

Boa leitura 🐾

Um pontinho preto e peludo andava pela orla ainda quente devido ao sol escaldante do dia,suas patinhas afundando na areia fofa e seu rabinho balançando de maneira elegante.

Ele não se lembrava de como havia parado naquela cidadezinha,nem como sabia certos assuntos. Tudo que sabia era que ele era um gatinho preto com menos de um ano de vida e vivia perto dessa grande poça de água com gosto ruim.

Além disso,o gatinho preto tinha alguns conhecimentos instintivos como se lamber,caçar,dormir em lugares altos e...amarrar humanos!

Está certo,o gatinho preto estava procurando um humano a quem se amarrar,unindo seus destinos,para poder reencarnar mais sete vezes -Seis a mais como gatinho e a última como um humano completo!

Nem todos os gatos achavam um humano digno de sua amarração,mas inevitavelmente todos procuravam baseado em seus próprios critérios. Felinos são animais desconfiados e preguiçosos,em sua maioria,oferecer conforto e boa comida eram suficientes. Porém havia um problema nisso tudo...

Nenhum deles sabia o que acontecia após a oitava vida.

O gatinho preto havia acabado de nascer,ele não tinha vidas passadas,mas se lembraria em detalhes se fosse o caso,assim como todos os demais gatos. Porém na oitava vida,como humano,suas memórias desapareceriam e ninguém nunca havia voltado para contar suas experiências humanoides...

O gatinho viraria um humano definitivamente,vivendo a nona vida,ou morria de vez?

Quem sabe?

O gatinho preto se sentou e começou a lamber sua pata dianteira para tirar o excesso de areia,porém ao fazer isso seu rabo tocou na areia,o sujando também. Em pouco tempo o pêlo preto já estava coberto de grãos brancos agoniantes que o gatinho se esforçava ao máximo para tirar.

- Miau!

Que diabos?!

Lan Wangji armou uma toalha azul clara sob a areia para se sentar,em seguida abriu a mochila,retirando seus materiais de pintura,bem como uma tela em branco.

Fazia um pouco mais de um mês que seus pais haviam morrido em um acidente de carro. Ele e seu irmão mais velho,Xichen,vieram morar com o tio Qiren no interior por um tempo para...digerir as coisas. O Lan mais velho gostava de manter a cabeça ocupada,ajudando o tio a arrumar as goteiras do telhado,a encanação velha e lâmpadas queimadas da casa.

Já Wangji prefiria manter-se anestesiado

Ele sempre gostou de arte e a paisagem da cidade era bonita,principalmente a praia,principal ponto de lazer dos habitantes. Havia pessoas que todos os dias caminhavam por aqui bem cedo de manhã e traziam seus filhos para brincar ao pôr do sol. Então o pequeno Lan se concentrava nessas coisas,em como combinar certos tons de tinta e em fazer linhas precisas.

Naquele dia,enquanto desenhava o pôr do sol praiano,um gatinho preto apareceu em seu campo de visão.

Era uma cena inusitada. Ele nunca havia visto gatos que gostavam de andar na areia,principalmente de maneira tão despreocupada,decidiu incluir a bolinha peluda em seu desenho.

Assim que Wangji levantou o olhar novamente o gatinho estava sujo de areia e se lambia loucamente...

Como ele havia parado nessa situação?

Wei Ying? Meow!Onde histórias criam vida. Descubra agora