Vinte e cinco

3K 291 26
                                    

"Sr. Styles, Sr. Tomlinson desmaiou"

"O quê?"  Isso imediatamente chamou sua atenção.  O que aconteceu?

"Não sei o que aconteceu senhor, ele estava bem em um momento e no outro simplesmente desmaiou", explicou.

"Onde ele está?"  Harry perguntou a ele, agora preocupado.  E se algo estivesse muito errado?

"Ele está no meu escritório, tem um sofá lá" ele explicou e começou a liderar o caminho.  Harry correu atrás dele pelo longo corredor e entrou em um pequeno escritório.  Louis estava deitado no sofá com os olhos ainda fechados.

"Você tentou acordá-lo?"  Ele perguntou enquanto caminhava até ele.

"Não, eu fui buscar você" Harry se agachou ao lado dele e gentilmente o sacudiu pelos ombros.  "Louis. Louis, você pode me ouvir?"  Ele chamou por ele algumas vezes, mas não obteve resposta.  Ele suspirou e colocou a mão na testa, ele não estava quente.  Harry não tinha certeza do que fazer.  Ele verificou sua respiração, que felizmente estava perfeitamente normal.  Ele pensou em chamar uma ambulância, mas percebeu que talvez isso fosse muito drástico, eles nem sabiam o que estava errado.  Talvez ele devesse ligar para o namorado para que ele pudesse vir buscar o ele.  Harry suspirou em derrota antes de se virar para o Sr. Adam.

"Você pode me dizer exatamente o que aconteceu?"  Ele perguntou.

"Claro, eu estava arrumando meu cabelo na pia e ele estava ao meu lado, então ele estava prestes a sair, mas caiu no chão. Não tenho ideia do que aconteceu."

"E você não fez nada?"

"Não, o que eu deveria fazer, aconteceu do nada" ele disse bastante irritado.

"Eu quis dizer, você fez alguma coisa para ele ter um gatilho de alguma forma?"

"O que você quer dizer? Por que eu faria isso?"

"Eu não sei, eu só pensei- deixa pra lá" Harry estava prestes a se levantar quando notou Louis se mexer um pouco.  Ele imediatamente reagiu chamando seu nome novamente um pouco mais alto e desta vez ele pode ver seus olhos se abrirem lentamente.  Louis olhou em volta confuso por um momento antes de seus olhos pousarem no Sr.Adams e a compreensão parecer inundá-lo.  Ele rapidamente se sentou, mas Harry disse rapidamente para ele diminuir a velocidade.  Louis olhou entre o Sr. Adam e Harry algumas vezes, fechando e reabrindo a boca como se não soubesse o que dizer.

Harry mandou o Sr. Adam ir buscar água.  "O que aconteceu?"  Ele finalmente perguntou em voz baixa quando o Sr. Adam saiu.  Os olhos de Louis se arregalaram e ele começou a mexer os dedos enquanto pensava no que dizer.

"Hum, eu não sei, eu me senti muito tonto", disse ele.  Harry franziu a testa e o vinco entre as sobrancelhas se aprofundou.

"Você se sente bem agora?"  Ele olhou para a porta, "aconteceu alguma coisa?"

"Não, não. Nada aconteceu. O que aconteceria? Estou bem agora. Sinto muito, podemos ir agora. Se você já terminou aqui, quero dizer," ele rapidamente disse.

Harry franziu os lábios.  "Tudo bem, você se sente bem para dirigir ou quer que eu chame alguém para vir buscá-lo?"

Harry perguntou, Louis ainda parecia um pouco fora de si.

"O que?"  Ele perguntou, confuso.

"Eu posso ligar para o seu namorado se você quiser, ou você acha que precisa de um médico. Podemos ir ao hospital"

"Não, não, estou bem. Eu não preciso de ir ao médico" "Você tem certeza porque-

"Tenho certeza. Agora, podemos ir embora, porfavor?" Ele perguntou assim que o Sr. Adam voltou com duas garrafas de água geladas que entregou a Harry.

Defenceless -pt Onde histórias criam vida. Descubra agora