Trinta e um

2.8K 263 35
                                    

⚠️Aviso do gatilho ⚠️

Se você for desencadeado por distúrbios alimentares ou com os números do seu peso, pode pular as partes marcadas com este sinal no início e no final do parágrafo: ⭕️
E por favor procurem ajuda, isso é muito sério!


Harry virou a cabeça para trás em direção à TV, ainda perdido em pensamentos, ele não tinha ideia do que  fazer com esta informação recém-descoberta.  E se ele estivesse gravemente doente?  Não deveria ser sua obrigação dizer algo?  Para ajudá-lo?  Mesmo que eles não sejam exatamente amigos, Harry gostaria de pensar que o relacionamento deles melhorou muito desde o início, o que quer que o deixasse tão nervoso obviamente tinha melhorado um pouco. Mas ele não agia assim com ninguém, era apenas ele e no início ele pensou que estava nervoso porque eles eram uma grande corporação, mas ele logo percebeu que talvez fosse mais do que isso. Talvez tivesse algo a ver com aquele cara do Adams, porque outra razão ele ficaria tão desconfortável com ele? Não fazia sentido e, embora não soubesse exatamente o que havia de errado ou o que havia acontecido, ele se sentia culpado por não ter feito nada.

Mas o que ele deveria fazer? Não é como se ele pudesse forçá-lo a comer e Harry sabia que se ele ou Niall falassem isso com ele, ele negaria com toda a sua vida,  uma coisa que ele percebeu, é como ele não fala sobre a sua vida. Em absoluto. Ele não tinha certeza se era ansiedade social como Niall sugeriu ou se ele era apenas uma pessoa privada, mas de qualquer forma, eles teriam que encontrar uma maneira de trazer isso à tona sem fazê-lo se esquivar. Ele não queria deixá-lo ainda mais desconfortável se intrometendo em seus assuntos.

E se foi por isso que ele desmaiou outro dia? Harry não tinha ideia do que fazer e isso o estava enervando mais do que ele gostaria de admitir. Por que ele continua se encontrando nessas situações o tempo todo?

Louis POV

Louis sentou em seu sofá olhando para a tela, lendo e relendo o e-mail que Sr.Styles havia enviado a ele sobre a reunião de amanhã. Ele deveria ter feito isso no trabalho, mas ele simplesmente não conseguia entender o que dizia. Ele teve que ler cada frase em voz alta pelo menos três vezes antes de finalmente ter uma ideia do que diabos era essa reunião. Ele suspirou e fechou o laptop antes de caminhar até o quarto e se deitar na cama ao lado de Liam.

Ele o sentiu envolver os braços frouxamente em volta da cintura e ele enrijeceu. Ele não queria que Liam sentisse a gordura saindo de seu corpo e ficasse ainda mais enojado por ele. Louis gentilmente removeu seu braço e rolou de forma que suas costas estivessem de frente para Liam antes de puxar o cobertor até o queixo. Ele estava completamente exausto, mas simplesmente não conseguia dormir, ele olhava para a parede na frente dele até que ele não pudesse mais manter os olhos abertos, mas mesmo assim ele não conseguia dormir. Ele se mexeu e se virou, com cuidado para não acordar Liam, até que ele finalmente conseguiu adormecer.

~~~~~~~~


Louis saiu da sala de conferências logo atrás do Sr. Styles e estava prestes a voltar para sua mesa quando o Sr. Styles se virou para encará-lo. Louis parou no meio do caminho para não tropeçar nele, isso seria constrangedor, ele pensou. Ele olhou para ele com expectativa, esperando que ele dissesse algo, mas ele não disse. Sr.Styles abriu a boca e fechou-a novamente, franzindo as sobrancelhas, parecendo meio inseguro.

"Bom trabalho lá dentro", disse ele e gesticulou para trás antes de dar um tapinha no ombro dele e ir embora. Louis olhou para ele enquanto ele se afastava, surpreso. Que raio foi aquilo? Foi tudo o que Louis conseguiu pensar enquanto voltava para sua mesa. Ele notou que o Sr. Styles agia de maneira muito estranha com ele nos últimos dias e não entendia por quê. Ele lhe enviaria esses olhares estranhos toda vez que por acaso eles estivessem na mesma sala; o que era muito frequente. E ele também começou a agir muito melhor ... quase amigável e francamente Louis não sabia o que fazer com isso.

~~~~~~~


Ele andou pela loja procurando aquelas malditas baterias, mas era impossível encontrá-las. Aquele lugar era como a porra de um labirinto, ele pensou ao ver um funcionário empilhando algumas pastas em uma prateleira. Ele decidiu pedir a ela para mostrar a ele em vez de caminhar por horas, ele tinha que voltar antes que seu intervalo acabasse. Ela o levou até o corredor com baterias e todos os tipos de cabos. Ele pegou o que precisava e rapidamente se dirigiu ao caixa que felizmente não tinha fila, já que era hora do almoço. Ele pagou e começou a caminhar de volta para o escritório, ele voltou bem a tempo e foi para o escritório do Sr. Styeles, onde ele havia dito para ele vir após o intervalo.

⭕️ Ele o enviou para fazer algumas tarefas ao redor da cidade, o que levou o resto da tarde, portanto, dizer que ele estava cansado quando chegou em casa era um eufemismo.  Seu estômago embrulhou para ele comer algo enquanto ele trocava de roupa e colocava uma camiseta velha da banda.  Ele baixou a balança novamente e se ajoelhou no chão enquanto colocava as novas baterias antes de se levantar novamente.  Ele olhou para baixo e respirou fundo antes de pisar nele.  Ele podia ver os números subindo rapidamente na telinha a seus pés.  Ele podia sentir seu coração batendo cada vez mais rápido enquanto os números começavam a diminuir.  Ele olhou atentamente quando o número finalmente parou.

54kg

Ele olhou para o número, uma vez que olhou para ele.  Como ele só conseguiu descer para 54kg?  O número tornou-se embaçado enquanto suas lágrimas ameaçavam derramar.  Ele desceu da balança ao sentir a queimadura de gordura em seu corpo.  Ele agarrou os braços e coçou a barriga, apenas querendo arrancar cada grama de gordura agarrada a ele.  Ele se sentou na beira da cama e passou os braços em volta de si, agarrando-o pela cintura.

De repente, ele se sentiu totalmente enjoado, então fechou os olhos, cravando as unhas na pele enquanto se balançava para frente e para trás.  Ele começou a agarrar seus braços novamente com tanta força que começou a queimar.  Mas ele não se importava, ele só precisava tirar essas camadas nojentas de gordura de cima dele.  Ele ficou sentado assim até ouvir a porta da frente se abrir.  Ele rapidamente se levantou e enxugou os olhos com as costas da mão antes de colocar um moletom que encontrou na poltrona ao lado da cama, em hipótese alguma que ele iria deixar Liam vê-lo assim. ⭕️

Ele se olhou no espelho para ver seus olhos vermelhos e inchados, ele se amaldiçoou por chorar de novo e passou a mão pelo cabelo antes de ir para o corredor onde Liam estava tirando os sapatos.  Tudo o que ele queria fazer era ter Liam envolvendo seus braços em volta dele e segurá-lo assim, mas isso obviamente não poderia acontecer, então ele perceberia o quão nojento ele realmente era.  Então ele rapidamente o cumprimentou com um curto 'olá' e então correu para o banheiro, mantendo a cabeça baixa para que Liam não visse seu rosto manchado de lágrimas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Espero que estejam gostando :)

Comentem bastante e votem nos capítulos para eu saber que está tudo indo bem!!!

Bjs 🤍

Defenceless -pt Onde histórias criam vida. Descubra agora