"Dessa você se salvou"

307 30 18
                                    

Assim que pegou o jornal em suas mãos, seu sangue ferveu. Novamente, Calúnias sobre seu amado.

Olhou para ver qual expressão do loiro, e novamente não havia nada... Sabia ser um jeito para esconder suas emoções, e não preocupar ninguém.

Andou lentamente até seu amor, e o abraçou como se não o virasse a anos. Odiava quando o profeta Diário mentia, sobre sua vida como se o conhecesse.

Nunca ligou, se seu nome andava na boca de toda a comunidade bruxa, mas agora ele tinha uma família para cuidar, agora tinha dois filhos que podiam ser afetados pelas lorotas que diziam sobre si, e sobre o loiro.

" Por favor, tente não ligar para isso" Pediu apertando mais o abraço "Eu te amo, e amo nossos filhos..."

" A Questão não é se você ama, ou não... Esses rumores com certeza estão afetando Scorpius na escola, pelo o que pude ver em suas falas... Teddy ainda está seguro, por não entender o que está acontecendo..." Sua voz era baixa, como se lhe contasse um segredo.

" Draco, não se preocupe com isso... Darei um jeito, de acabar com esses rumores sobre nós" Disse olhando nos olhos, cor de mercúrio derretidos que lhe sorriu triste.

" Não precisa me salvar toda hora... Só proteja nossas crianças, Elas que são importantes aqui..." Draco queria gritar para despejar toda a angústia, raiva, remorso, preocupação que estava em seu peito.

Harry o olhou por alguns minutos, antes de sorrir para o moreno, elaborará todo o mundo bruxo respeita, ou pelo menos tolerar seu loiro.

" Às vezes, você parece um anjo..." Harry comentou, admirando a beleza de seu amor.

" Com certeza nunca o viu querendo vingança" Scorpius disse, com Teddy em seus braços, enquanto entrava no cômodo.

" Acredito que eu já vi" Respondeu, com um sorriso ainda maior para Seu filho "Scorpius, Esses rumores estão te afetando na escola?" Perguntou mudando de assunto.

" Não muito pai, são algumas pessoas que desaprovam o relacionamento de vocês. Nada que eu não possa lidar" terminou, ajudando seu irmão mais novo a se sentar.

" Tem certeza?" Harry perguntou, com clara preocupação em sua voz.

" Sim, pai. Tenho toda a certeza do mundo" respondeu rindo "Ele é sempre fácil assim de se ler?" perguntou, virando para Draco que sorriu com a fala do filho.

" Sempre, mas até que ele aprendeu a esconder um pouco melhor, pois era muito fácil ler suas emoções, quando vim lhe visitar" Explicou Draco, dando uma pequena risada.

" Será que vocês poderiam parar de falar sobre mim, como se eu não estivesse aqui?" Harry perguntou, arrancando risadas dos dois loiros.

" Desculpe, por isso, pai" disse Scorpius sorrindo "É costume, pois falávamos sempre sobre você" Completou se sentando.

" Então, Vocês vivam falando sobre mim? Interesse..." Disse com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto olhava para Draco que desviou o olhar.

" Sim, meu pai sempre contava algo sobre você." Scorpius respondeu, com um sorriso diabólico nos lábios.

Era uma espécie de vingança, por seu pai ter apenas brincado que sua melhor amiga - Rose e ele, ficariam juntos quando crescerem, pois, Scorpius não parava de falar sobre a menina em nenhuma de suas cartas.

O problema todo não era esse, pois sabia ser uma brincadeira, mas Rose estava lendo a carta com ele e caiu na gargalhada por vários minutos, fazendo o loiro ficar totalmente envergonhado.

" Mudamo de assunto, Sim?" Draco perguntou, entendendo as intenções do filho.

" Depois quero que me conte mais sobre isso, Scorpius" Harry pediu, sussurrando para o loiro menor que assentiu ainda triunfante, sobre a pequena vingança que acabou de fazer.

A manhã foi extremamente agradável à todos - Tirando a pequena vingança, de Scorpius -, até Harry decidir sumir, sem dar nenhuma explicação, após conversar com seu filho mais velho.

Draco estranhou o desaparecimento do moreno, mas estava ocupado demais, elaborando Teddy dormir.

Assim que conseguiu, desceu as escadas e se sentou ao lado de seu filho, que estudava.

" Primeiro: O que está estudando? Segundo: O que você e Harry conversaram?" perguntou.

" Rose, mandou que eu estudasse essas matérias pelo menos um pouco, acredito que ela está se divertindo com seus pais e a tia Pansy e o tio Blaise juntos" Respondeu, após fazer a última questão "E sobre Harry... Não sei onde ele está" mentiu descaradamente.

" Está mentindo sobre Harry, mas não o Forcarei a me diz, pois, sei que até sobre tortura você não me falaria" Draco disse, puxando seu filho para um abraço.

" Você me ensinou a ser assim, pai" Comentou, se apoiando mais sobre o mais velho "Sabe de uma coisa?"

" O quê?" perguntou, realizando um pequeno carinho nos cabelos platinados.

" Amanhã voltarei para Hogwarts... E sentirei saudades do senhor..." Disse descansando a cabeça sobre o colo de seu pai.

" Também sentirei sua falta, monstrinho. Mas nos aguentamos esse ano todo e, falta apenas um mês para o Natal. Então, você logo estará aqui novamente" Draco disse, com uma voz serena.

" Confesso que não lembrava do natal... Mas estou ansioso, para ele chegar então" Respondeu, olhando nos olhos de seu pai.

" Também estou..." Disse sorrindo.

Ficaram em um silêncio confortável, cada um em seus próprios pensamentos, até Scorpius quebrá-lo.

" É estranho, não é?" Scorpius perguntou.

" O que exatamente?"

" A casa está um pouco... vazia..." Scorpius disse "Sei que Teddy está lá em cima dormindo, e que alguma hora Harry vai voltar... Mas nesse tempo, parece ser só nós dois novamente" Completou sorrindo ao se lembrar, que eles tinham momentos assim, antes de ir para Hogwarts.

Draco ficou em silêncio, por alguns segundos e logo sorriu para seu filho.

" Realmente é um pouco estranho..." respondeu ainda sorrindo.

Harry entrou pela porta, com um sorriso de orelha a orelha - o que atraiu a atenção dos dois loiros -, e logo foi em direção ao seu amado, e seu filho.

" Onde está Teddy?" Perguntou, se sentando ao lado dos dois loiros.

" Está dormindo, mas logo ele acordará" Draco o respondeu.

" Por que esse sorriso, pai?" Scorpius perguntou verdadeiramente curioso, e Harry sorriu para ele, como se só com o sorriso respondesse. O que realmente respondeu, pois, o loiro menor logo sorriu satisfeito.

" Dá para vocês me contarem o que estão tramando, por favor?" Draco pediu, começando a se irritar.

" Você vai descobrir assim que Teddy, acordar e formos sair" Harry disse.

" É sério isso? Nenhum de vocês vão me contar? Terei que descobrir sozinho?" questionou.

" Calma doninha, fiz uma surpresa para você" o moreno explicou, ainda sorrindo.

" Me chamou de que, Harry Potter?" Perguntou com um olhar mortal, enquanto Scorpius começava a rir, pela expressão que o Moreno.

" Eu..." foi interrompido, por uma voz na escada.

" Papais? Irmão?" Teddy chamou, ameaçando a descer as escadas.

" Graças a Merlin" Harry sussurrou, enquanto ia em direção ao menino "Você é meu herói, Teddy" disse e em simultâneo, o garotinho sorriu.

Scorpius se levantou rapidamente, foi em direção a seu pai e irmão, com um grande sorriso.

" Dessa você se salvou" Scorpius comentou, assim que chegou perto o suficiente de Harry.

.

.

.

pode haver uma grande história por trás de um estou bem...

Vocês são felizes ou fingem ser felizes?"

I just need you Dray... Onde histórias criam vida. Descubra agora