Surpresas Inusitadas

75 10 58
                                    

Boa leitura!

*

Era um dia especial: dia da formatura.

Jimin estava todo aperaltado, com um fato branco. O interior do blazer era negro o que fazia com que a gola também fosse preta. A combinar, a camisa que Park usava era preta também dando destaque à gravata branca que tinha. Nos pés não saia do código de cor, usando uns mocassins pretos de couro, com detalhe de uma fivela em dourado.

Park já não estava tão loiro, estava com um loiro mais escuro, da mesma cor do mel. O seu cabelo, já bem cortado, estava puxado com cera para trás. Decidiu usar umas lentes azuis, claras, para poder fazer contraste com a sua pele, cabelo e vestimentas.

A sua mãe estava vestida da mesma cor que o filho. Um vestido simples com poucos detalhes em renda preta. O seu cabelo estava apanhado, com o mesmo tom loiro claro de sempre.

Os dois Park encontravam-se com a família Kim que estava de comemoração também, afinal era o fim da maldita licenciatura. Taehyung estava com um fato verde-mar. Usava um colete da mesma cor, com uma camisa branca e uma gravata bordeaux. Calçava uns sapatos blucher da mesma cor da canela. Tinha o cabelo dividido ao meio, com a franja puxada para os lados.

Os dois estavam uns galãs.

De cinco em cinco minutos, Jimin vagueava o olhar pela enorme quantidade de estudantes e familiares presentes, na busca de algum sinal. Taehyung percebeu e sorriu, baixando-se minimamente e sussurrando para o menor:

- Ele vem, não te esqueças que ele tem o dom de chegar atrasado - Park assentiu, sorrindo nervoso. - Olha, ele nem atrasado chegou - sorriu, ao ver uma cabeleira despenteada e um olhar desesperado na busca por alguém. Kim agarrou na cabeça do amigo e direcionou-la para onde o moreno estava.

Park afastou-se do grupo da família e foi em direção a Jeon que ainda não tinha dado pelo loiro. Jungkook parecia frustrado por não achar o seu futuro Licenciado, era a comemoração que Jimin mais esperava - para poder se dedicar totalmente à empresa. Os últimos meses foram tortura para o mais velho, inclusive quando fez o trabado de seminário, para poder terminar o curso. Tudo melhorava só aos fins de semanas que Jungkook passava lá em casa.

A relação dos dois era forte; não eram namorados embora se parecesse, mas era algo forte que tinham. Jimin fazia de tudo para estar presente e fazer valer a pena aquelas noites preciosas com Jeon e vice-versa.

E sobre os sentimentos dos dois? O de Jeon era tão grande mas tão grande que era sentido da galáxia Andrómeda, encontrada a anos-luz da nossa Via Láctea. Claro que Park não ficava atrás, era notório o grande amor que tinha por Jungkook. Em suma, o sentimento dos dois fluiu mesmo apesar da distância.

Já próximo do moreno, Jimin sorriu ao ver o jeito desajeitado dele. Era tipicamente Jungkook. O rapaz tinha o casaco azul marinho nas mãos, dado ao calor provavelmente, e o cabelo totalmente despenteado. O seu rosto estava vermelho, o que indica que o rapaz procurou despachar-se.

- Jungkook-ah! - Jimin chamou e o moreno olhou imediatamente para ele. Não demorou muito ao mais novo ir até ele com um sorriso estampado no rosto - Vieste, estava com medo que não.

- Já sabes que... Enfim, desculpa hyung - olhou o mais velho de cima a baixo - Estás mesmo lindo, futuro licenciado - brincou.

- Tu também estás, adoro o azul em ti - sussurrou Jimin, totalmente caidinho por Jungkook.

Os dois sorriram. A vontade que ambos partilhavam era de se beijarem ali mesmo, mas não podiam. Park, ainda com um pequeno sorriso, puxou Jungkook pela mão, levando-o até Taehyung e às suas famílias.

Amor Vital ;; jjk + pjmWhere stories live. Discover now