Capítulo 1

468 33 0
                                    

Selgui pov's

Acordo com o barulho do despertador me dando um leve susto, o desligo e viro para o lado com preguiça de levantar, seria mais um dia nesse inferno de casa, meu pai tinha feito um casamento arranjado para mim com um cara que eu nem conhecia e nem tinha a vontade de conhecer e tudo isso por causa da homofobia deles.

Já fazia dois anos que estava casada com Taehyung, um cantor famoso e totalmente rico, pois o dinheiro era oque realmente importava para meus pais.

Eu não amava ele e nem tinha um pingo de atração, eu só queria ter a chance de ser feliz ao lado de alguém que eu amasse mas desta forma seria difícil isso acontecer.

Tae- Bom dia meu amor

Seul- Bom dia

Tae- Dormiu bem?

Seul- Sim!

Tae- Nem vai me perguntar como foi meu sono?

Seul- Aí Taehyung eu tô com a cabeça quente ok? Dá um tempo

Me levanto da cama indo diretamente ao banheiro fazer minhas higienes, me sento um pouco na privada para pensar um pouco já que era o único lugar onde tinha privacidade.

Eu estava cansada de tudo e todos, simplesmente não tinha ânimo pra nada nem mesmo para viver, não sou feliz aqui, não tenho nada e nem ninguém, do que me adiantar viver sem felicidade?

Novamente uma crise de ansiedade invade minha mente, era todo dia isso, toda hora uma crise diferente e como sempre ninguém se importava, era como se eu não fosse nada, se eu nem existisse, se eu morresse talvez nem sentiriam minha falta.

Tae- Meu amor tá tudo bem? Está trancada aí a quase uma hora

Seul- Estou bem

Tae- Venha comer, já serviram o café

Seul- Pode ir indo, eu já vou

Lavo meu rosto e troco minha roupa logo descendo até a sala de jantar

Mãe- Bom dia minha filha

Seul- Bom

Mãe- de novo com esse humor?

Pai- Assim fica difícil conviver com você

Me levanto da mesa de pressa voltando para o quarto, pego meu celular e começo a ouvir música para destrair minha cabeça desse mundo infernal.

Logo chega a mensagem de uma amiga

<  📷  Best🌺                     🎥  📞

Ei amiga bora sair numa festa amanhã?

Aí eu não sei, não tô com ânimo

Vamos! Vai ser legal e bom pra você se distrair

Tá ok eu vou

Ebaaaaaa
Te pego as 20, ok?

Ok

Joy era a única que se "importava" bom pelo o menos era oque parecia, ela sempre dava um jeito de animar mesmo depois daquelas brigas que tínhamos, bom amizade desde criança é assim né.

...

Bom guys iniciando essa fic nova, inspirada com personalidades reais, espero que gostem. Até a próxima
Bjs da Vih <3

A Usurpadora (Seulrene) Where stories live. Discover now