:௫: ── 𝙊𝙉𝙀

2.5K 243 247
                                    

Califórnia as 05:30 da manhã Segunda-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Califórnia as 05:30 da manhã
Segunda-feira

Estou no meu carro a caminho da terapia, não sei por que diabos estou fazendo isso, mas a Hannah me obrigou, então aqui estou eu. Não aguentava mais aquela voz irritante dela logo de manhã. Ela tem sorte de ser gostosa, porque se fosse pela personalidade, eu nunca teria me casado com ela.

Assim que chego na terapia, vou direto para a sala. Hannah já tinha marcado a sessão para nós dois, então só precisava entrar na sala. Entro na sala e está vazia. Olho para meu relógio Gucci, marcando cinco horas e quarenta minutos. Só falta a terapeuta estar atrasada ainda por cima. Fala sério!

Califórnia as 06:00 da manhã Segunda-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Califórnia as 06:00 da manhã
Segunda-feira

Merda - digo assim que olho no relógio e percebo que estou muito atrasada.

Saio correndo para o banheiro e faço minha higiene pessoal o mais rápido possível. Visto uma calça e um top, com um longo terno preto por cima. Vou correndo em direção à sala, enquanto tento calçar meu salto preto da Chanel (a Sn está toda de preto).

Entro no meu carro e passo um gloss nos meus lábios carnudos. Ligo o carro e vou para o trabalho. Assim que chego, Livia (minha recepcionista) me avisa que o Sr. Gallagher chegou. Entro na sala e dou de cara com ele.

━ Me desculpe pelo atraso - ele se afasta e senta na cadeira, e eu faço o mesmo - falaram que era um casal que viria.

━ Sim, mas minha esposa pediu para que eu viesse na frente - ele iria falar algo, mas para quando o celular toca. Vejo ele reclamando e indo em direção à porta.

━ Eu sei que não é da minha conta, mas o que aconteceu? - ele me olha com uma sobrancelha levantada.

━ Sim, realmente não te interessa, mas como não estou afim de gastar mais dinheiro à toa com isso aqui, vou ficar - falo sendo bem rude e me sento em frente a ele.

Deus me ajuda a não matar esse ser.

Respiro fundo para não perder a pouca paciência que não tenho com pessoas desse tipo que acham que são melhores que tudo e todos.

━ Ok, Sr. Gallagher - falei usando toda a educação - vamos começar então.

Depois de alguns minutos de conversa... no caso, sou eu quem está falando, porque ele só responde "sim" ou "não". Ele está pouco se importando com o que estou dizendo, mexendo no celular desde que comecei a falar, e isso já está me tirando do sério. Odeio ser ignorada ou tratada com descaso, exatamente como ele está fazendo.

━ Então... Aidan Gallagher, você entendeu o que é preciso fazer? - pergunto já sabendo a resposta.

━ Não, porque não é do meu interesse - ele responde com tédio.

━ Claro que é do seu in...

━ Não... não é. E não venha com mais discursos, porque só vim aqui obrigado pela minha querida esposa, mas ela não veio e preferiu a sessão de fotos, mesmo sendo ideia dela... Mas não vou ficar falando dos meus problemas com você. Então, se me der licença, tenho uma empresa para cuidar.

Assim que ele fala, sai da minha sala. Suspiro com raiva desse mimado. Nunca irei me casar com um homem assim.

Eu estou na minha mesa, vendo alguns papéis dos próximos pacientes antes da hora do almoço. Olho no computador e vejo mais um casal sentado na minha frente, brigando. Já estão me dando dor de cabeça, são irritantes. Por que escolhi essa profissão?

━━ Ei... vocês dois - falo, mas eles parecem nem escutar. Irei chamá-los de Novo - por favor, vocês dois podem se acalmar? - falo, mas eles não escutam. Estou cansada e estressada - CHEGA, PORRA! VOCÊS JÁ ESTÃO ME DANDO DOR DE CABEÇA! - falo batendo a mão na mesa. Percebo que me alterei, pigareio e me sento de volta, ajeitando meu terno - por favor, se acalmem vocês dois. Se não me contarem o motivo da briga, não poderei resolver, ok? - eles concordam com a cabeça - comecem.

━ Bom, eu não tenho estado tão presente no casamento ultimamente por conta do meu trabalho e ela tem os dela. Agora que ela está de férias... ela... quer... bom... você sabe, né? - pergunta o marido de 40 anos, me deixando confusa.

━ Sexo. Faz 7 meses que não transamos e para ele isso é normal. Eu tenho minhas necessidades e só masturbação não vai resolver - fala a esposa de 30 anos, me olhando desesperada por uma solução.

━ Ok, ok... bem, vocês precisam tirar um tempo livre só para vocês dois - assim que falo, eles me olham com dúvida - a solução é sexo... transam! Vocês são um casal e se isso não resolver o problema, vocês precisam conversar... conversem, tudo se resolve na base da conversa, ok? - eles se olham e assentem, e eu sorrio satisfeita, comemorando. Mas a voz da senhorita White atrapalha minha comemoração.

━ Mas eu estou de férias, sempre dou tempo a ele, mas ele nunca fica comigo - ela fala e os dois começam a discutir de novo. Eu bato na minha testa, isso vai ser mais difícil do que o normal, os dois não assumem que precisam um do outro.

Depois de minutos naquela sala com aqueles dois, termino meu trabalho e vou direto para casa. Entro no carro e vejo a hora no meu relógio, já são duas horas. Chego em casa e vou direto para o banho, mas recebo uma mensagem da Millie.

📲"Oi, como estão as coisas aí na Califórnia? Já casou?"

"Se tiver casada e não me chamou pro seu casamento, eu volto para a Califórnia e te bato."

Rio ao ler a mensagem da Millie, mas irei responder depois do banho. Estou cansada. Entro na banheira e relaxo meu corpo. Assim que termino meu banho, vou responder à Millie.

📲"Oi Millie, aqui na Califórnia está tudo normal. Não, eu não casei. Não tem ninguém que me interesse nessa cidade, então relaxa."

"Como vai o Louis? Como vai o casamento de vocês dois? Como você está? Estou com saudades. Beijos!"

Assim que respondo a mesma, me visto com uma roupa bem simples: uma calça vermelha e preta xadrez e uma blusa larga, sem sutiã, com um coque frouxo. Vou à cozinha procurar algo para comer. Quando preparo algo, me sento no sofá e ligo a TV procurando um filme ou série. Decido assistir "The Umbrella Academy", parece ser boa, então coloco para assistir.

Quando estava na parte em que a Vanya corta o pescoço da Allison, escuto barulhos do lado de fora. Curiosa como sou, pauso a série e vou ver o que é. Quando olho, vejo que a mansão que estava à venda encontrou um comprador ou compradora. Não dou muita importância e volto a assistir à série.

Quando termino de assistir, vou lavar a louça e escuto a campainha tocar. Vou até a porta e penso: "Quem é uma hora dessas? Já são dez da noite."

━━ Já vai - falo, quando escuto a campainha soar três vezes. Que saco. Quando abro a porta, eu fico paralisada. Eu não acredito...

𝘈𝘭𝘭 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘢𝘱𝘺'𝘴 𝘧𝘢𝘶𝘭𝘵 ❥ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Where stories live. Discover now