:௫: ── 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

1.3K 150 67
                                    

Califórnia Domingo19:56

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Califórnia Domingo
19:56

Estou tão cansado. Fiquei o dia inteiro no trabalho, na droga de um pleno domingo. Chego na loja e compro um relógio que a Hannah queria muito: um preto com pedrinhas.

 Chego na loja e compro um relógio que a Hannah queria muito: um preto com pedrinhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Sim É  igual do da s/n mas vai começar a fazer sentido, calma skskks)


Assim que compro o relógio, passo no mercado e compro algumas coisas que estão faltando em casa. Chego em casa, assim que coloco meu carro na garagem, vejo um carro, é da Hannah, então me animei por poder entregar logo o meu presente para ela. Entro em casa e fecho a porta. Subo as escadas e começo a escutar gemidos. Vou me aproximando e vejo que é o nosso quarto, entro nele de vez e vejo a pior cena. Com isso, deixo o meu ombro cair. A Hannah, minha esposa, está de quatro enquanto meu secretário está transando com ela. Sinto a raiva alimentar dentro de mim. Como ela pode? Eu posso ser tudo, menos infiel, e essa desgraçada faz isso.

━━ QUE PORRA É ESSA? - grito, fazendo os dois se assustarem e se levantarem rapidamente, e o idiota do meu secretário tenta se vestir. Hannah me olha assustada, negando com a cabeça - você vai pegar as suas coisas e vai embora da minha casa, Hannah.

━━  Não aidan você não pode fazer isso - fala vestindo o roupão

━━ Sim. Eu posso. Inclusive já fiz- sorriu sarcástico e olho pro canalha na minha frente me aproximando dele enquanto ele recua - você está demitido da minha empresa e de qualquer uma que carrega o meu sobrenome - falo é dou um soco na cara dele que cai pra trás se segurando na parede é me olha com os olhos arregalados.

Respiro fundo é saio do quarto antes que eu faça uma besteira. Paro na frente da parede de vidro observando uma mansão a frente da minha. Pego um copo de de wisck é bebo. como eu fui indiota ainda comprei o relógio que ela tanto queria, pra que. Eu sempre me esforcei pra essa merda de casamento por mais que ele tenha me casado jovem só pela Impresa ,mas eu nunca nem xinguei é  nem a tratei mal ,é nunca me deitei com mais Nehuma mulher, sem ser com ela. Por isso eu odeio mostrar o meu melhor, sempre que tento fazer isso eu só me fodo igual agora. Quando a gente brigava eu fica só concordando com a cabeça do pra evitar a briga. Prefiro ser temido do que ser  amado, prefiro ser sozinho do quer ter pessoas que só sabem fuder a minha vida de merda. Nem quero pensar quando o rob souber vai ficar me julgando como sempre. Esse é o melhor que ele faz.

𝘈𝘭𝘭 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘢𝘱𝘺'𝘴 𝘧𝘢𝘶𝘭𝘵 ❥ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Where stories live. Discover now