T W E N T Y S I X

330 24 5
                                    

Sentia a brisa fria batendo em seu rosto,os olhos escuros sempre atentos no sinal vermelho e nas ruas que iria entrar, algumas luzes queimadas faziam parte do trajeto do homem.

Quando viu as luzes azuis e vermelhas já sabia que ali estava seu amor, três pessoas circulando uma, era ele ali no meio, conseguiu reconhecer Namjoon e Seokjin, ambos estavam em outro estado por conta que os representantes haviam sido demitidos então, foram fazer o pequeno favor já que o estado vizinho já tinha ajudado muitas vezes o seu.

Estacionou a moto na frente da delegacia tirando o capacete e arrumando os cabelos, andou firmemente até o grupo. Quando se aproximou o suficiente para escutar a conversa, abriram espaço para Jungkook, rapidamente seus olhos pousaram sobre o corpo do azulado, ele estava encolhido no braço de uma policial, enquanto sua mão fazia um breve carinho no braço de Taehyung na intenção de conforta-lo

Os olhinhos inchados de Tae foram de encontro com os de jabuticaba, o corpo tomou vida própria e saiu dos braços quentes para ir com a jaqueta gélida que ainda tinha pingos de água, por conta do sereno.

Os braços rodearam o pescoço do outro e as mãos entrelaçam a cintura do mais novo.

Porra, não me deixe preocupado assim meu bem... – susurrou no meio do aperto de saudade, estava com o coração apertado só de pensar noque tinha acontecido ali dentro

Me desculpe, porfavor... E-eu não sabia como agir e aconteceu tanta coisa... – A voz saiu fraca, não sabia nem como tinha formulado tão fala, a única coisa que pensava, era deitar na cama quentinha de Jungkook e dormir até não aguentar mais.


Nas notas pareceu que deu tanto, que depre
EU VOLTEI, mas ja vou emborakjjkk
to ma escola militar então o trabalho é dobrado fora as 26 matérias né kkkkkkk amo vocês lindos e lindas <33

 상관 없니? ;;태국Onde histórias criam vida. Descubra agora