T W E N T Y N I N E

103 13 1
                                    

OMG A HIT TWEET!!!!!
muito obrigado pelos 80K de vizu
meus amorecos!!! amo mutcho TODOS vocês
<3 tenham um ótimo dia/noite


Jungkook deixou Taehyung na sua antiga casa, o coração doendo um pouco por ver seu Tae tão abatido, os olhinhos mel que eram tão brilhosos, agora, não se tem uma estrela, mas por ele, Jungkook seria a sua fonte de luz, novamente.

— Ei, hyung! – Taehyung chamou o moreno — Não se preocupa tá', de verdade, não quero você metido nisso, já basta seu pai na sua vida, eu amo você e não quero mais problemas pra ti...

A voz pesada de – agora – cabelos vermelhos, deixava Jungkook de coração partido, ele não queria isso para o seu pequeno.

— Taehyung, você não é um problema pra mim, nem pra minha mãe, você sabe muito bem, se o Jimim não conseguir cuidar de você, eu cuido! – o moreno se desencostava da moto indo para perto do mais novo.

— Eu vou cuidar dele, relaxa Jeon – Jimin acabava de chegar no local – Eu sou o melhor amigo dele, lembra? Depois de você foder a amizade com ele, quem estava com ele? Eu! Agora deixa as coisas pra mim. — quem estava por perto conseguia sentir a fúria enorme de Jimin, é realmente, Jungkook não sabia o peso daquelas palavras para a dupla a sua frente.
— Tá' Jimin, vou deixar vocês... terminarem isso — Jungkook tinha a voz baixa, as palavras realmente lhe atingiram, ele se aproximou de Taehyung que era alguns centímetros menor que ele, segurou sua cabeça depositando um beijo na cabeleira vermelha — Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, você me liga – encarou os olhos castanhos e virou-se, colocando a jaqueta que estava em suas mãos, subindo na moto, ligando-a e sumindo dentre as ruas.

 상관 없니? ;;태국Where stories live. Discover now