𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 07

3.1K 249 23
                                    

Como eu não iria trabalhar na parte da manha, resolvi ficar na cama curtindo preguiça, levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e logo sai. Fui para a cozinha fazer meu café da manha, a casa estava bem silenciosa. Vi um bilhete na geladeira e olhei.

Bom dia, filha...
Deixei café da manha pronto para você, sei que você quer espaço, por conta do assunto de ontem...independente de tudo sabemos que você meu amor, quer nosso bem.
Mama te ama do tamanho do universo.

Ass: Addison Montgomery!

Li e reli o bilhete que ela deixou para mim. Me sentei e fui tomar meu café da manha, mais assim que terminei me veio uma ideia na cabeça. Fui para o meu quarto e separei uma roupa meio social, que consistia em uma blusa na cor verde militar, uma calça jeans e um tênis branco.  Me despi e fui tomar meu banho, demorei o tanto que precisava,  assim que terminei, me sequei e fui vestir a minha roupa escolhida.

Já pronta, passei meu perfume peguei minha carteira e o celular. Sai de casa e fui direto para o shopping onde eu iria pegar as coisas que eu tinha comprado na madrugada. Assim que estacionei o carro já desci e entrei no prédio e já fui direto ate a loja onde comprei as minhas coisas, assim que peguei tudo levei para o carro e logo voltei para o grande prédio.  Fui ate uma floricultura e dei uma olhada, uma senhora muito fofa por sinal veio ver se eu precisava de ajuda.

- Quero dois buques...- falei olhando para a senhora.

- Um e para sua mãe e o outro e para sua tia.- falou e eu me assustei mais concordei.- Irei lhe dar uma dica, leve girassóis para sua tia e as rosas vermelhas para sua mãe. 

- Pode ser...gostei da dica.- sorri.

Ela foi arrumar e eu me sentei para esperar, logo ela voltou com os dois , paguei e logo sai da floricultura e passei em uma loja para comprar chocolates para as duas e um em especial para uma certa pessoa. Sai do shopping e fui direto para o hospital, assim que estacionei o carro, já desci e entrei e segui para o elevador. Cheguei no andar da sala da minha tia, sim eu sabia onde era a sala dela. Vi que a porta estava aberta mais mesmo assim bati para chamar a atenção dela.

- Entrega especial para a segunda mulher da minha vida.- falei olhando para ela que sorriu emocionada.

- Bebe...- veio ate mim e pegou o buque assim que entreguei para ela junto com o chocolate.

- Me desculpa por ontem...sei que errei em me meter na sua vida. Só me perdoa, titia.

- Não precisa pedir desculpa, meu bebe...titia sempre vai te perdoar por esses ciúmes.- riu e me deu um beijo na testa.- Esse outro e para quem?

- Mama...vou la.

Sai da sala dela e fui para a da minha mama, como era no andar de cima peguei o elevador e logo cheguei la. Assim que sai da caixa de metal fui direto para a sala da minha mama recebendo olhares das enfermeiras. Bati na porta e ouvi um entre e assim fiz.

- Entrega especial para a primeira mulher da minha vida.- atrai a atenção dela. Logo vi seus lindos olhos azuis cheios de lagrimas.

- Filha...-me abraçou depois que pegou o buque das minhas mãos.

- Me desculpa?

- Desculpo meu bebe.- sorriu e me deu um beijo na testa como sempre fazia. Entreguei os chocolates dela e a mesma abriu um sorrisão.- Meus favoritos.

Concordei e me sentei no sofá que tinha na sala dela, a mesma se sentou ao meu lado e me puxou para deitar a cabeça no colo dela, puxei a mão dela e dei um beijinho no dorso, minha sorria toda boba. Estar com ela sem duvidas era a melhor coisa que tinha.

My AgentWhere stories live. Discover now