𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 59

635 69 11
                                    

Pov's Carina DeLuca

Já tinha se passado três dias dês que minha namorada tinha perdido o pai e ela não demonstrava nada além de alguns resmungos. Eu estava na cozinha preparando o almoço pois minha sogra me pediu para começar pois logo ela chegava do hospital, senti que estava sendo observada e eu sabia bem quem era, S/n estava sentada me olhando enquanto tinha sua chupeta na boca e por incrível que pareça tinha a naninha de dinossauro na mão ela só usava comigo e com a minha sogra.

- Quer alguma fruta?- perguntei carinhosa.

S/n me olhou e concordou, ela estava se alimentando da mesma forma que antes comia pouco mais não negava frutas e nem o tetê. Abri a geladeira e peguei uvas e abacaxi que já estava cortado,  coloquei na mesa as vasilhas que estava as frutas e fui pegar um pote para colocar  as da minha mulher, assim que fiz já coloquei na mesa na frente dela e logo ela começou a comer com calma, guardei as que não usei na geladeira de volta e voltei a picar as batatas para fazer o purê que S/n ia comer, logo minha sogra apareceu.

- Oi norinha, oi meu amor...a mama estava com tanta saudades do neném dela.- falou dando um beijo na testa da filha.- Hum frutinhas? A Cah anda te mimando muito.- falou fazendo S/n rir, era a primeira vez que ela ria depois de tudo.- O que vamos almoçar hoje?- me perguntou.

- Bom, nada muito elaborado sogra...purê de batata com frango para S/n e para nos irei incrementar uma salada.- falei.- Você faz o frango?- perguntei.

- Ótima escolha e sim eu faço o frango, como o neném passou a noite?

- Dormiu as 21h, acordou resmungando as 04h50 mamou e dormiu ate as 09h20.- falei vendo S/n me olhar indicando que tinha comido as frutas quase tudo.- Quer agua? Você tem que tomar sua vitamina de antes do almoço...

- Atabei ati, o neném que qui a mama da a tamina...- S/n falou e eu concordei.- Te agua mama...

E minha sogra foi mimar mais nossa menina, a regressão estava aparecendo aos poucos  e só eu estava percebendo isso mais depois desse dialogo minha sogra tinha sacado. Deixei as batatas cozinhando e fui pegar as coisas para fazer a salada, minha sogra já tinha dado a água da S/n e a mesma já tinha ido para sala ver desenho, percebi minha sogra me olhando muito.

- Ela falou de um jeitinho diferente...

- Ela esta regredindo sogra...tem uns dias que venho observando ela.- eu estava sem jeito de abordar o assunto.- Des que ela passou a usar a chupeta ela vem demonstrando um jeitinho de bebê, as vezes fica no mundinho dela e as vezes quando eu falo com ela S/n tem vez que não entende...tem três dias que ela fica resmungando muito, quando esta com fome, fala na terceira pessoa...posso está muito errada mesmo sobre isso...S/n não e de ficar quieta e você mesmo sabe disso, e para dormir e sempre mamando e com a naninha.

- Vamos esperar mais uns dias...e realmente S/n não fica quieta e eu percebi a naninha quando cheguei...

- Esta assim dês que acordou, ela só escondeu a chupeta embaixo do guardanapo ai.- apontei e minha sogra foi la pegar para lavar.- Aposto que ela esqueceu de pegar depois que comeu.- dei de ombros e ela riu.

- Ela e terrível, S/n vem aqui na mama.- chamou ela que logo apareceu com um sorrisinho sapeca.

- Oi? Neném tava vendu desenhu...

- Esqueceu sua chupeta aqui na cozinha...e porque ela estava escondida.- minha sogra quis saber.

-  Meu amoi talou que o neném num pode ica cum a pepeta dileto.- falou se sentando no colo da mãe dela.

- Falei?- perguntei e ela riu.- A cara dela nem queima, só pode usar a noite e hoje a senhorita usou a amanhã toda.- falei vendo ela esconder o rosto no ombro da minha sogra.

My AgentWhere stories live. Discover now