ii. a story of blood and violence .ᐟ

3.7K 359 69
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗜.
❛ Uma história de sangue e violência ❜
tw. menção de tentativa de abuso sexual,
menção de sangue, menção de defesa pessoal
━━━━━━━━━━━━━━

 menção de tentativa de abuso sexual, menção de sangue, menção de defesa pessoal ━━━━━━━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Arthur Shelby tinha um jeito único de chamar a atenção para si mesmo. Eu estava começando a entender sobre o que Ada estava falando quando disse que ele se metia em problemas com muita frequência para o gosto de Polly. Apoiando-me contra John por um segundo, recuperei minhas forças antes de me virar para encarar Daniel. Antes de dar aos Shelby's a explicação que eles procuravam, tinha que mandar Donnie para casa em segurança.

- Você ouviu falar da fazenda Nellie?-. Eu perguntei a Daniel, meus olhos estavam em Donnie mais os tirei de sua direção rapidamente antes de olhar de volta para o jovem rapaz. Daniel acenou com a cabeça rapidamente, olhando para Edward ao lado dele antes de me dar sua atenção novamente.

- Você vai até lá e perguntar por Hugo e Maddox. Diga a eles que eu mandei você e você diga a eles que Donnie está no Garrison e que ele tem um ferimento de faca no estômago. E que eles precisarão trazer a carroça, eles vão levá-lo de volta.- Eu disse a ele, vasculhando o bolso de Donnie e tirando algumas moedas, jogando uma para Daniel. Daniel parecia examinar a moeda para ver se era suficiente para pagar, até que ele saiu correndo do pub sem demorar mais um segundo.

Abaixando-me, peguei a garrafa de uísque e me dirigi para o bar, John e Finn seguindo atrás de mim. Colocando a garrafa na mesa, eu peguei o resto das moedas restantes, deslizando-as em direção a Harry. Eu sabia que ele não pediria o dinheiro, mas eu daria a ele.

- Ellie..- o barman começou, mas parou quando Tommy deslizou duas moedas pelo balcão.


- Finn.- ele chamou seu irmão, jogando uma moeda para o menino de nove anos antes de lançar a outra em suas mãos. - Você nos deve agora.- Ele se inclinou sobre o bar, seus olhos fixos nos meus enquanto ele girava a moeda em seus dedos.- O que realmente aconteceu?-. O olhar de Tommy foi difícil de entender no início.

Olhando ao redor do pub, pude ver todos os homens assistindo e esperando por uma explicação. Esses homens eram quase tão maus quanto suas esposas, tentando descobrir todas as fofocas para se entreter. E agora isso incluí a mim e os famosos irmãos Shelby.

- Não aqui.- Eu disse fixando os olhos em Tommy, desafiando-o a discordar.

- Certo, vamos para casa.-

[•••]

CHEGANDO À CASA dos Shelby, Finn ficou me importunando para contar a ele o que aconteceu, sua mão puxando a minha enquanto ele me puxava para a cozinha.

CRUEL TO BE KIND,    ✴     thomas shelbyWhere stories live. Discover now